Mamãe Marília Mendonça dispara sobre fim da sofrência "Tem muito mais gente sofrendo do que feliz por ai!"

12 Jul 2019

Marília Mendonça anunciou estar grávida e as especulações sobre o fim da sofrência na vida da cantora começaram
 

Uma das notícias que mais repercurtiram no meio sertanejo nos ultimos tempos foi a gravidez da cantora sertaneja Marília Mendonça.
Uma das referências na chamada "sofrência", Marília comentou sobre sua gravidez, sobre carreira e também sobre ser um Meme Ambulante, como ela mesmo se define.

Na madrugada desta sexta-feira, 12, a cantora fez um show no Villa Country, na zona Oeste de São Paulo e momentos antes de subir no palco, recebeu a imprensa em seu camarim para comentar sobre sua nova turnê e seu novo repertório "Todos os Cantos"
"As musicas foram escolhidas com muito  carinho...tava falando aqui a pouco, essas musicas são escolhidas assim: escolho e penso 'será que essa história realmente já aconteceu?' Se eu conheço alguma história que já aconteceu ai eu gravo se eu não conheço eu não gravo...a história tem que ter acontecido em algum lugar"

 

Com um relacionamento estável (com Murilo Huff) e bebê a caminho, alguns fãs acreditam que a sofrência autêntica de Marília não será mais a mesma e a cantora afirma que a sofrência não acabou: "Não, de jeito nenhum, tem muito mais gente sofrendo do que feliz por ai. A sofrência é o mercado mais promissor que existe, no Brasil e no mundo!"

Marília ainda filosofa sobre o personagem criado na cabeça das pessoas "Lembro de uma vez que a galera ficou sabendo que eu tava namorando e surgiram comentários.  Será que a gente vai perder a Marília Mendonça, a sofrência? Na verdade a Marília Mendonça foi um personagem construido, e bem construido na cabeça da galera. Marília Mendonça não tem lar, Marília Mendonça nunca vai casar, ela só vai ficar sofrendo por ai e fazendo música pra gente... a parte de fazer música é verdade, eu jamais vou parar"

 

Foto: Eduardo Martins / Agnews

 

Foto: Eduardo Martins / Agnews

Desejos, hormonios alterados, mudança de humor, tudo isso é comum durante uma gestação, e com Marília não tem sido diferente "Eu sinto muito sono, algumas mudanças de humor, as vezes choro por coisa a toa. Esses dias chorei porque o hotdog tava fechado (risos). Ai cheguei em casa e chorei por que eu tava chorando por aquele motivo... mas tudo bem, gravidez é isso"

Com a exposição na mídia os memes são inevitáveis e a cantora se define como um "meme ambulante"
"Eu sou um meme ambulante, tudo que eu faço vira meme, não tem condições... até um certo ponto a gente se diverte, mas tem horas que não!

Na minha Time line no twitter comecei a ver só a mesma frase a todo segundo "Marília Mendonça você prometeu que você ia sofrer" e eu pensei: Meu Jesus amado, o que eu vou fazer com esse povo? A cada 1 segundo aparecia um Twitter desse... mas tudo bem, isso é bom, quer dizer que a música foi um sucesso!"


 

 



 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

Siga "famosando"
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br