Ana Furtado fala sobre superação do câncer "Estou viva, esse é o grande milagre"

15 Jul 2019

Em junho deste ano a apresentadora terminou o tratamento para um câncer de mama

Ana Furtado está muito bem. A apresentadora que finalizou o tratamento para um câncer de mama há aproximadamente 1 mês falou sobre a luta ao Famosando "Eu sempre fui corajosa, com muita força, garra e alegria de viver. Nunca olhei a vida de uma forma triste ou ruim. Sempre com muita gratidão, alegria, felicidade, essa é minha mola propulsora, eu estou viva e esse é o grande milagre. Esse é o grande segredo, enquanto a gente está viva a gente tem que agradecer e ser feliz"

 

A apresentadora teve o diagnóstico da doença em maio de 2018 e logo passou por uma cirurgia para retirada do tumor. Mesmo sendo diagnosticado em fase inicial, Ana passou por algumas sessões de quimioterapia e no mês passado removeu o catéter por onde recebia as medicações. 

- "viva o bom humor, vamos brincar mais, as pessoas estão levando tudo muito a sério"- 

 

Ana é esposa de Boninho, o diretor da Rede Globo que foi jurado do quadro Show dos Famosos do Domingão do Faustão. Durante um dos programas, Fausto brincou com o colega que era um jurado bastante exigente "A Ana é uma Santa". Ana Furtado falou que levou tudo com muita diversão  "Graças a Deus, toda a minha família é muito bem humorada, então viva o bom humor, vamos brincar mais, as pessoas estão levando tudo muito a sério, a vida poderia ser muito mais leve. Então eu sempre me divirto quando brincam comigo, é diversão pura"

 

 Foto: Leo Franco / Agnews

 Foto: Leo Franco / Agnews

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br