Diogo Nogueira homenageia seu pai no Show dos Famosos e revela "difícil tirar a emoção, sem chorar"

15 Jul 2019

O cantor se caracterizou como João Nogueira, sambista falecido há 19 anos

 

A final do Show dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão que aconteceu neste domingo, 14,  teve um significado a mais para Diogo Nogueira. Apesar de não vencer a competição, o cantor fez uma homenagem para seu pai, João Nogueira. Diogo precisou segurar a emoção durante a aoresentação  "Bem difícil poder conseguir tirar a emoção, terminar a canção sem chorar. Toda a trajetória foi muito bacana durante todo o programa e eu não poderia deixar de homenagear meu pai, que é meu ídolo, um cara muito importante para a música popular brasileira, como pessoa e artista, e a única pessoa que poderia fazer ele seria eu. Então estudei bastante, pra poder conseguir fazer o melhor".


"Eu trouxe um blazer dele pra trazer um pouco da energia dele"

 

 

Diogo revelou ao Famosando que o blazer usado na apresentação foi de seu pai "Eu trouxe um blazer dele pra trazer um pouco da energia dele, que ele ganhou de um comandante, um dos sonhos dele era ser aviador. Em um dos ensaios eu tava tateando o blazer e acabei encontrando uma xerox da carteira de identidade dele e o título de eleitor em um dos bolsos, foi emocionante e dei pra minha mãe de presente. Fechei com chave de ouro, muito satisfeito".

 

O cantor interpretou a música Espelho, um grande sucesso de seu pai. João faleceu aos 58 anos, em 5 de junho de 2000, em casa, vítima de um infarto fulminante. 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br