Paolla Oliveira chega na delegacia para prestar depoimento

15 Jul 2019

Um vídeo íntimo foi atribuido a atriz

 

 

Paolla Oliveira gravou algumas cenas da novela A Dona do Pedaço na tarde nesta segunda-feira, 15 e depois seguiu para a DRCI (Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática) na Zona Norte do Rio de Janeiro. Paolla Oliveira registrou queixa contra sites e pessoas que compartilharam um vídeo íntimo em que supostamente ela apareceria o que pode resultar em processos pelos crimes de difamação e injúria.

 

 Em um dos vídeos que viralizou, uma atriz aparece supostamente fazendo sexo com um homem.O vídeo foi gravado por um homem e a filmagem está em um site famoso de pornografia. “Caiu na internet. Chupa essa manga. Paolla Oliveira! É cena recente, tá? Porque ela está de cabelo preto”, diz a pessoa, na gravação.

 

O advogado Ricardo Brajterman, acompanhou Paolla até a delegacia e explicou que o filme não é montagem. Mas que a pessoa que está nas cenas é Verônica Radke, uma atriz pornô, e não Paolla. A atriz deu entrada no processo no ínicio desse mês e seu depoimento foi agendado conforme sua agenda de gravações.

 

O advogado ainda reltou que mais de 400 vídeos foram atribuidos a atriz e eles pretendem responsabilizar todos que fizeram upload da gravação. O jurista tem a URL de todos que postaram e a polícia deverá solicitar cada IP (identificação do computador) aos sites que publicaram os vídeos. 

 

Fotos Anderson Borde/ Agnews

 

Em março de 2018 a atriz já foi vítima de um crime no set de filmagem da série “Assédio”, parceira da Rede Globo com a produtora O2 Filmes. Durante a gravação, a atriz participou de cenas mais quentes, em que ficou nua, somente com tapa-sexo. Foi neste momento que algum funcionário presente do estúdio fotografou a atriz e as imagens foram parar na internet. Na época Paolla também procurou a justiça e a Rede Globo emitiu um comunicado que iria investigar e punir os culpados. 

 

1/6

 Fotos Anderson Borde/ Agnews

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br