Solange Almeida sobre processo contra Aviões "Xandy tem meu telefone, sabe onde é minha casa... Isso aí a justiça resolve"

15 Jul 2019

A cantora está pedindo 5 milhões por tudo o que deixou de receber enquanto estava no comando da banda Aviões do Forró 

 

 Solange Almeida foi uma das finalistas do Show dos Famosos neste domingo, 14. A cantora falou ao Famosando sobre as dificuldades de participar da atração do Domingão do Faustão "Foi muito desafiador. Foi de uma alegria sem tamanho, foi muito doido, com tantas dificuldades de show, de agenda, de compromissos de mãe, de mulher, tentei conciliar as coisas da maneira que eu pude, e nem sei como eu cheguei na final. Foi muito bacana. Eu não imaginava que eu chegaria tão longe, em momento algum eu pensei em ganhar, só o fato de ter sido chamada para o quadro já foi uma grande vitória."

 

Sobre Miguel Falabella :

 

"Ele não é obrigado a ouvir forró, eu acho que existe o livre arbitrio e ele ouve o que quer. "

 

Sol revelou que sabia que não seria vencedora. Neste domingo ela homenageou Christina Agulera "Eu tinha lá dentro que eu não chegaria em primeiro lugar, porque os outros eram incriveis e eu não consegui dar o meu melhor. Aquela coisa da impostação de voz para chegar nos meu homenageados, é muito dificil, e a minha voz é muito marcante. Sempre a minha voz se destacava mais do que qualquer homenageado"

 

 

Miguel Falabella, um dos jurados, revelou que não conhecia Solange "Ele não é obrigado a ouvir forró, eu acho que existe o livre arbitrio e ele ouve o que quer. Ele foi incrível e de uma pureza em dizer que não me conhecia. Eu achei maravilhoso ele me dizer "hoje eu descobri uma grande cantora", então aquilo pra mim foi incrivel. Quando eu sai dali, que acabou a apresentação ele me abraçou e falou "Solange você é um espetáculo", então ouvir aquilo de Miguel foi muito bom".

 

No início de junho, Sol revelou que está movendo um processo contra os sócios da banda Aviões do Forró, da qual fez parte por 11 anos junto com Xand Avião. A cantora pede 5 milhões de reais por tudo o que deixou de receber quando estava no comando da banda. Ela revelou que Xand nunca lhe procurou para uma conversa  "A coisa está caminhando, tem meu telefone, sabe onde é minha casa e é só ir lá pra gente conversar, porque até hoje não houve nada disso. Isso aí a justiça resolve'

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br