Tatá Werneck ganha mais tempo de TV com o Lady Night

16 Jul 2019


Patrocinadores do talk show também aumentaram

 

Reprodução/Instagram


A nova temporada do Lady Night chegou às telinhas na segunda-feira (15) cheio de novidades, a começar pelo tempo do programa, com cinquenta minutos com apenas uma inserção comercial, mais do que a temporada anterior, com apenas quarenta.

A irreverência de Tatá Werneck está a todo vapor, mesmo com a gestação. Claramente desconfortável com a gravidez, ela desviou do mal-estar e lidou com destreza em frente às câmeras. As piadas com os momentos ruins que tem enfrentado deixaram o programa até mais próximo da maternidade. 


Fátima Bernardes foi uma ótima escolha para o início da temporada: um nome de peso para a televisão, disposta a entrar na onda das brincadeiras e super descontraída para entrar na oondada apresentadora.

Reprodução/Instagram


Ainda estarão Thais Araújo, Ingrid Guimarães, o próprio Rafa Vitti e Ana Maria Braga nesta temporada.

Os patrocinadores do talk show também aumentaram desde que o programa foi confirmado também na grade da Globo. Samsung, Natura e McDonald's integram as principais inserções comerciais, inclusive durante o programa.

Uma evolução esperada, que se confirmou com o primeiro episódio desta temporada.  

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br