Ticiane Pinheiro deixa a maternidade com Manuella

15 Jul 2019

Apresentadora deu à luz em São Paulo

 


Ticiane Pinheiro deixou a maternidade em São Paulo, na manhã desta segunda-feira (15). Acompanhada do marido, o jornalista Cesar Tralli, e da filha, Ticiane foi clicada por fotógrafos na saída do hospital. Um esquema de segurança foi montado para evitar os clicks, mas Tici e Tralli foram muito solicitos e foram com a filha ate a area reservada a imprensa. A apresentadora surpreendeu ao sair usando uma calça jeans ha apenas 3 dias apos dar a luz. A pequena Manuella estava enrolada em uma manta vermelha, tradiçao para a saida de maternidade. 


Logo depois de anunciar o nascimento da filha, Tici já deu um apelido carinhoso para a caçula: pacotinho de biscoito. No Instagram, ela chamou a pequena assim ao agradecer a companhia do maridão, César Tralli, durante a gestação e o parto.

“Bem vinda à vida, filha. Você já é muito amada por todos. Foi tudo tão lindo…e você, meu amor @cesartralli, conseguiu fazer desse momento ainda mais especial. Te amo demais e agora temos um pacotinho de biscoito”, escreveu.

Manu chegou ao mundo na sexta-feira (12), com 3.5kg e 50cm. É a segunda filha de Ticiane, depois de Rafaella, de nove anos, fruto de seu casamento com Roberto Justus.

 

 Fotos Leo Franco/ Agnews

 

1/6

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

Siga "famosando"
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br