Mônica Benini analisa segundo fim de semana de shows de Sandy e Junior: 'Experiência incrível!'

22 Jul 2019

Esposa de Junior levou o filho, Otto, para apresentação na capital federal no sábado (20)

 

 

Foto: AgNews

 

O segundo final de semana da turnê Nossa História, de Sandy e Junior, passou por Fortaleza e Brasília, no DF. Os shows contaram com algumas músicas que não entraram na playlist das outras duas apresentações, em Recife e Salvador, como Dias e Noites

 

Os looks dos artistas também evoluíram de um final de semana para outro, o que só causa mais expectativa para os fãs que aguardam pelas próximas apresentações. Nas próximas semanas, os irmãos devem passar por Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo, Curitiba, Manaus, Belém, Porto Alegre e retornar para São Paulo. Se eles estiverem preparando looks e surpresas na playlist para todas as capitais, é bom os fãs acalmarem os corações, porque vem muita expectativa por aí. 

 

Mônica Benini, esposa de Junior, acompanhou os dois shows deste final de semana com o amado e levou o pequeno Otto para curtir a apresentação do papai e titia em Brasília. O herdeiro até subiu no palco do Mané Garrincha para passar o som com o pai. E levou uma guitarra e um retorno de áudio e tudo! Fofíssimo! 

 

 Ao analisar a perspectiva dos shows, Mônica fez questão de enfatizar que a energia do público tem criado uma sensação única durante as apresentações. 

 

"Se tem uma coisa nessa turnê maravilhosa que não dá pra colocar em palavras é a emoção de ver uma multidão de pessoas cantando em coro, do começo ao fim. Quanta energia, que experiência inesquecível!", declarou ao dar sua opinião sobre o trabalho do maridão e da cunhada.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br