Kevinho cancela show na Bahia por recomendação médica

22 Jul 2019

Cantor se desculpou com fãs baianas que assistiriam seu show no domingo (21)

 

 

 

Foto: Leo Franco/AgNews

 Kevinho se apresentaria em Arraial D'Ajuda, na Bahia, na noite deste domingo (21). No entanto, o cantor precisou cancelar a apresentação por recomendações médicas. Depois de mais de uma semana com graves crises de sinusite, o funkeiro precisou ser hospitalizado, por não conseguir dar continuidade à agenda de shows pelo Brasil. 

 

"Tenho crises de sinusite, que dói muito na face e tenho muita, mas muitas dores de cabeça, chega a pulsar. Nem consigo abrir os olhos direito. E semana passada já aconteceu de dar uma crise, tomei alguns remédios, tinha que cumprir agenda. Cheguei de viagem muito mal!", relatou o cantor. 

 

Apesar do esforço em dar conta de todas as apresentações ao redor do país, o show no nordeste não chegou a se concretizar por causa das fortes dores sentidas pelo ídolo. 

 

"Teríamos um show hoje na Bahia. Acordei muito mal hoje, fiz muitos exames na cabeça, mas é só uma sinusite muito forte! Estou tratando com remédio. Vamos nos cuidar, cuidar da saúde. Amo vocês!", explicou o artista ao falar das dores. 

 

Kevinho ainda se dirigiu ao fãs de Arraial para fazer um pedido formal de desculpas e garantir retornar à cidade. 

 

"A todos os meus fãs, que iriam ao show na Bahia hoje, peço desculpas, mas é uma questão de saúde, mesmo. Vamos remarcar a data", prometeu. 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

Siga "famosando"
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br