Novo casal? Mc Pocahontas é clicada de mãos dadas com ex de Anitta

22 Jul 2019

A funkeira foi clicada com Ronan Souza

 

Após curtirem a final da Copa América juntos, Mc Pocahontas ou somente Pocah como agora é conhecida, foi clicada de mãos dadas com o ex de Anitta, Ronan Souza. O casal foi flagrado por um paparazzo durante um passeio por um shopping no Rio de Janeiro e mostraram bastante intimidade. 

 

Em entrevista ao colunista Leo Dias, a morena afirmou que o relacionamento dos dois era apenas uma “ficada”, e nada mais. Apesar disso, cantora costuma publicar fotos suas ao lado de Ronan na internet.
 
O rapaz teve um fim de relacionamento bem conturbado com Anitta. Na época, a funkeira entrou nas redes sociais de Souza e apagou todos os comentários feitos por ela nas publicações do ex. Aos 20 anos, Ronan é produtor de eventos, seu hobby preferido, já que o garoto sempre foi considerado baladeiro pelos amigos. Vindo de uma família com boas condições financeiras, enquanto morava no Valqueire, ele era presença certa nas festas que aconteciam no bairro e tornou-se popular. Agora, ele mora no Recreio. No colégio, ele recebia várias cantadas e conquistou as maiores gatas. Uma delas atualmente é blogueira, Giovanna Buscacio, com quase 27 mil seguidores no Instagram.

 

Fotos Jose Humberto/ Agnews

 

O relacionamento de Ronan e Anitta durou apenas 4 meses e chegou ao fim antes do carnaval deste ano, quando a funkeira curtiu solteira e foi vista aos beijos com Neymar. Ronan não esclareceu o real motivo do término e parece evitar ao máximo falar sobre o assunto. O breve momento ao lado de Anitta trouxe uma certa fama ao rapaz.

 

Recentemente, desavenças entre Anitta e Pocah foram expostas na mídia. Acontece que, em 2011, a funkeira pediu para morar na casa de Anitta após contar que foi agredida pelo ex-marido, Roba Cena. Muito tempo depois, a dona do hit Show das Poderosas descobriu que a outra era “amiga da onça”. Isso por que, segundo Leo Dias, Pocah havia se infiltrado na casa de Anitta para descobrir a “fonte” do sucesso dela. O jornalista se referiu à atitude da suposta vilã como “obsessão”. Pocahontas estaria disposta a copiar todos os passos da “amiga”, que só descobriu a armação quando um fã dela — que monitorava as redes sociais de Pocah — decidiu contar toda a verdade. Anitta chamou a história de “absurda”, enquanto Pocah desabafou sobre como a “mídia e sociedade machistas insistem em colocar uma mulher contra a outra”.

 

1/10

 


 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br