"Pessoas ja se aproximaram de mim usando de sedução pra tentar alguma vantagem" afirma Gianecchini

22 Jul 2019

Reynaldo Gianecchini da vida ao trapaceiro Régis na novela "A dona do Pedaço"

 

 Pensar que Reynaldo Gianecchini usa seu charme no dia a dia não é surpresa alguma, já que por onde passa o galã arranca suspiros.

Agora que tal imaginar que ele também já sofreu "ataques de sedução" para ser usado?

 

Pois é,  durante bate papo com o site FAMOSANDO, Reynaldo Gianecchini comentou sobre seu personagem Régis que está dando o que falar na novela "A dona do pedaço" e também sobre o que conhecemos de "jeitinho brasileiro"

 

Dando vida ao malandro Régis, Reynaldo contracena com a atriz Agatha Moreira que da vida a sangue-suga Jô, que usa de todas as artimanhas possíveis para tirar dinheiro de sua própria mãe (Maria da Paz) vivida por Juliana Paes.

 

Ao ser perguntado sobre o futuro do personagem, Reynaldo informa que os capítulos ainda estão sendo escritos mas pelo que sabe haverá um arrependimento por parte de Régis "A ideia sempre foi dele tirar tudo dela e depois ele se tocar que ela era muito incrível e que ele abriu mão da pessoa mais incrível que ele conheceu na vida dele e a partir daí ele começar a repensar a vida"

 

 Foto: FAMOSANDO

 

O personagem de Gianecchini é um sedutor, que se aproveita de Maria da Paz para junto de Jô galgar um status, dinheiro e uma vida fácil. Perguntado se alguem ja tinha se aproximado dele para obter algum tipo de vantagem, Reynaldo foi bem direto:

"Já,  muita gente! Algumas pessoas já se aproximaram com algum interesse, não financeiro mas de alguma forma se dar bem pelo forma de eu estar mais em evidência . Eu já vi bastante pessoas usando da sedução pra conseguir as coisas, acontece muito

Não necessariamente dinheiro sabe? Mas um proveitozinho,  uma boquinha livre.. isso tem muito, principalmente o brasileiro

O brasileiro já tem isso de sedução, aprendeu a usar a sedução pra tudo"

 

Apesar de ser um vilão, Reynaldo consegue se identificar em alguns aspectos de seu personagem "Ele é leve, ele gosta da vida ... o foco da vida dele é outro (em relação a meu foco)mas a leveza é a mesma

No inverso, o Reinaldo tem pouco ou quase nada do Régis. Meu foco desde pequeno foi trabalhar, conseguir minhas coisas, o Régis não quer isso , quer conseguir as coisas Mas sem trabalhar, uma loucura.  Mas eu também adoro viagens"

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br