Agora foi! Depois de ficar sem ingresso, Giovanna Lancellotti consegue assistir a O Rei Leão

23 Jul 2019

 

Atriz ficou sem ingresso durante o final de semana e teve que voltar para casa sem ver o filme

 

Foto: Fabio Moreno/AgNews

 

Giovanna Lancellotti finalmente conseguiu assistir a O Rei Leão com a família na noite desta segunda-feira (22) no Shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

 

Ela escolheu o dia mais calmo e a sessão mais vazia, a última do dia, para não ficar sem ingresso. No final de semana, ela havia tentado assistir ao longa da Disney com a mãe, mas não rolou.

 

Ela estava com a mãe e algumas outras pessoas na sessão. Chegou num modelito em básico, combinando camisa e jeans. Um salto pink deu o up do visual!

 

Antes de sair de casa, ela brincou com os fãs no Instagram, ao falar que já estava preparada para assistir o filme. 

 

"Passando para dizer que: Simba, não tem Mufasa no mundo que me impeça de te ver hoje. Hoje vai, Rei Leão, hoje vai!", brincou a atriz. 

 

O live-action da Disney conta com a voz de convidados importantes para interpretar os personagens. IZA gravou Nala na versão brasileira, a qual ganhou voz de Beyoncé no áudio original. Ícaro Silva é quem dubla Simba quando adulto no longa. 

 

Giovanna tem dedicado sua carreira de atriz ao cinema. Ela passou os últimos meses rodando o longa Nada É Por Acaso, baseado no livro homônimo de Zibia Gasparetto, o qual deve chegar aos cinemas no primeiro semestre de 2020.

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br