No velório de Juarez Soares, Casagrande comenta: 'Me espelhei muito nele'

24 Jul 2019

Corpo do comentarista esportivo foi velado em São Paulo nesta quarta-feira (24)

 

Fotos: Famosando

 

Juarez Soares foi velado em São Paulo, durante esta quarta-feira (24). O comentarista esportivo recebeu homenagens de amigos, familiares e colegas de trabalho ao longo de toda a tarde. Quem passou por lá foi Walter Casagrande, que considerou o jornalista uma de suas inspirações na profissão, a qual ele também seguiu. 

 

"Ele sempre foi um comentarista preciso, sem ficar em cima do muro nunca. Sempre com uma opinião forte, se tava certo ou errado, se as pessoas gostavam ou não, não importa; Ele tinha a opinião dele. Foi uma das pessoas em quem eu me espelhei quando fui virar comentarista. Porque ele era uma pessoa de opinião. Sempre teve uma opinião muito forte, inclusive na política!", lembra o comentarista.

 

 

 

 

Casagrande também falou da personalidade amigável de Juarez e destacou que a presença de vários amigos no local, para dar adeus ao jornalista era um sinal dessa característica amável dele.

"Então o legado dele é esse. Um cara gente boa pra ca****, muitos amigos, família legal. Os amigos tão aí! O legado é quando você vai embora e deixa a amizade que você tem né? As pessoas que vêm te ver, sabe? Quem gosta de você, mesmo estando à distância, não te esquece! Acho que o legado do Juarez é isso!", explicou.

Ao falar especificamente de sua relação com Juarez, Casagrande destacou o contato próximo que eles tinham e o carinho do jornalista com ele.
"Foi muito meu amigo. Me viu começar como comentarista. Ele fez um movimento contra os jogadores que eram contra comentaristas uma vez, uns dez quinze anos atrás. Daí me ligou: 'Fica tranquilo, que não é com você!'. Nunca tivemos nenhuma incompatibilidade, muito pelo contrário sempre tivemos ótimas conversas! Sempre muito educado comigo, muito certo! Já me criticou várias vezes quando eu jogava, já me elogiou muito também. E assim, um cara superbacana! Tanto que tem bastante amigos aí!", analisou.


Além de Casagrande, também passaram por lá personalidades como Marcelinho Carioca, Luíza Erundina, entre outras.  

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br