Mariana Ximenes admite já ter bebido pra ter coragem 'se exagerar você vira outra pessoa'

27 Jul 2019

Atriz revela que bebida tem sentido de reunião familiar, para compartilhar histórias em família

 

 Mariana Ximenes conversou com o Famosando durante uma festa de uma marca de Whisky.

A atriz, que está de férias das telinhas, contou que já se rendeu aos efeitos do álcool para fazer alguns trabalhos, como ensaios fotográficos. A prática é bastante comum entre modelos, principalmente quando se trata de sessões de fotos sensuais ou nuas. Ou então em sessões mais complicadas, como ensaios de lingerie no meio da neve e temas do tipo.  

 

"A bebida dá um pouco mais de coragem. A bebida, em doses homeopáticas, pode tirar certos pudores. Mas, se exagerar não é legal, porque você vira outra pessoa!", esclarece a atriz ao falar do álcool como ferramenta de trabalho. 

 

E, por falar nisso, ela lembrou que precisou aprender a gostar de Whisky para um longa. Na história, uma comédia, sua personagem gostava de tomar o destilado com frequência. Por isso, ela acabou se acostumando com o drink em momentos de descontração. 

 

 Foto: Leo Franco / AgNews

 Foto: Leo Franco / AgNews

 

 "Bebo Whisky com uma pedra de gelo. Eu gosto do sabor. Fiz um filme que chama "Muito gelo e dois dedos d'água",  foi ai que eu aprendi a gostar. Porque o nome do filme era a forma como a minha personagem gostava de beber!", lembra a artista. "Aí eu falei 'Bom, para fazer o filme eu preciso aprender a gostar!' A entender o que é... Não necessariamente tomar. Mas eu comecei a tomar e gostei ", revela aos risos

 

Atualmente, ela tem um ritual bastante familiar com o destilado escocês. Bebe com a sogra, enquanto compartilha boas histórias com ela. 

 

"Hoje em dia eu tomo com a minha sogra. Acho que é mais legal tomar com ela. Em momentos mais tranquilos, a gente conta histórias!", conta. 

 

A artista ainda destaca que, para ela, o ideal é que as bebidas sejam compartilhadas em momentos familiares, de celebração, de festa. É algo para ser tomado esporadicamente, para construir histórias felizes. 

 

"Eu acho que é algo de celebração. É algo que você compartilha.  Eu gosto de estar numa mesa com meus amigos. Gosto de bons encontros. A minha família desde que eu me entendo por gente, é uma família que se reúne ao redor de uma mesa para comer, beber e compartilhar da vida. Isso é o sentido da bebida... celebrar da vida!", finaliza.

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br