Após vencer Power Couple, Nicole Bahls revela promessa e dispara "Eu não entendia porque tanto ódio"

26 Jul 2019

Com 48,60% dos votos, Nicole Bahls e Marcelo Bimbi ganharam o reality da Record

 

Na noite desta quinta-feira, 25, aconteceu a grande final da quarta temporada do Power Couple Brasil. A equipe do Famosando acompanhou tudo de pertinho da sede do programa em Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo. Nicole Bahls e Marcelo Bimbi levaram a melhor e derrotaram Mariana Felício e Daniel Saullo com uma diferença apertada de votos: 48,60% para os ex-participantes de A Fazenda, contra 42,99% para os empresários. O terceiro lugar na competição ficou para André Coelho e Clara Maia, que completaram o trio de finalistas.

 

Gugu Liberato, apresentador do reality pelo segundo ano consecutivo, fez um balanço da edição "A gente aprende vendo eles discutindo, vendo o  comportamento. Como que eles encaram as dificuldades, e é interessante porque cada casal tem uma reação de um jeito isso é muito interessante. É uma das coisas que eu gosto de fazer, observar exatamente a reação de cada um diante do problema, da diversidade, da vitória, da derrota."

 

O apresentador não declarou torcida para nenhum integrante "A gente não pode ter favorito né, mas eu acho que vale muito para o casal ser verdadeiro". 

 

Fotos Leo Franco/ Agnews

 

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi levaram todo o prêmio acumulado durante o programa, que foi de 596 mil reais. O casal revelou que vai demorar um pouco para decidir o que fazer com o dinheiro  um dinheiro abençoado por Deus, dinheiro honesto, que foi vivido as nossas emoções então com certeza ele vai ser bem valorizado e vai ser triplicado".

 

Durante o programa, Nicole virou uma "fábrica de memes" com seu jeito espontâneo e muito atrapalhado "Eu não acredito que virei meme de novo, eu fiquei tão quietinha, sozinha, gente como é que eu virei meme de novo? Eu acho que são minhas caretas né?", refletiu a ex panicat.

 

Desde o ínicio do jogo, os vencedores foram deixados um pouco de lado pelos colegas de confinamento. Nicole diz que se sentiu rejeitada "Muitos momentos eu me senti um pouco rejeitada, acho foi estratégia de jogo. As pessoas começaram tentar isolar gente naturalmente, quem se aproximava da gente os nossos amigos acabam acabavam passando por isso também". Um dos momentos mais dificeis para ela, foi quando suas amigas foram eliminadas "Eu não tinha uma amiga para se maquiar junto, tinha hora que só dava eu me maquiando e os bofes do lado. Me senti a Xuxeta do presídio".

 

 

A vencedora sempre procurou ser o mais verdadeira possível e tentou entender o que estava acontecendo "Eu não entendia porque tanto ódio. Um dia eu cheguei na academia, chamei o Daniel e falei qual era a necessidade disso de de tentar isolar as pessoas. A Mariana é mãe, eu também tenho mãe...você tem filho, também tenho mãe. Eu imagino que minha mãe assistindo, quero dar orgulho pra minha mãe. a gente tá aqui lutando pela nossa família e eu comecei chorar muito porque eu fiquei pensando muito na minha mãe. Eu falei 'nossa minha mãe assistindo eu passando por essas coisas', qual o sentido do ser humano fazer isso com o outro?" 

 

A ex panicat revelou ter feito uma promessa dentro do confinamento. Nicole quer ajudar a Ong Jardim das Borboletas, que cuida de crianças e adolescentes com epidermólise bolhosa. A epidermólise bolhosa (EB) é uma doença ainda sem cura que causa bolhas na pele e membranas mucosas. Crianças com a doença têm uma pele extremamente frágil. "Lá dentro eu conversei muito com Deus e fiz uma promessa. Quero conseguir chegar na Ong Jardim das Borboletas pra levar pomada para acalmar a dor das crianças. Antes de entrar na casa eu já estava acompanhando."

 

 

A modelo não sabe qual rumo sua carreira vai tomar após a saída do programa  "Eu nem sei o que tem pra mim, eu não sei se eu tô queimada de memes, mas o  que vier eu faço. Eu não sei se a minha vaga ainda tá garantida no Marcos Magela, no Ferdinando show, porque antes de entrar já tinha combinado mais ou menos, mas não assinei o contrato. Espero que a minha vaga esteja lá ainda, mas se não tiver também eu espero a próxima temporada. Essa votação pra mim o maior prêmio e as amizades que nós vamos levar daqui" 

 

 Marcelo Bimbi não escondeu o orgulho de ser acreano. O modelo ficou agarrado a uma bandeira do estado desde que soube que venceu o programa. "O Acre é uma terra abençoada, porque eu tenho tanto orgulho tanto da Gleici [vencedora do BBB 18 e acreana] como eu tenho tanto orgulho do nosso estado. Nós somos o único estado que lutou pra pertencer ao Brasil, então a gente é teimoso, a gente gosta de chegar e conquistar" 

 

Por fim Bimbi disse que o programa uniu mais ainda o casal que está junto desde 2015 "Eu acho que uniu muito mais a gente mais fortalecido como casal".

 

1/14

Fotos Leo Franco/ Agnews

 

Veja o momento do anúncio dos vencedores

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br