Paula Fernandes alfineta Luan Santana sobre ausência em DVD: 'Eu só ganhei'

29 Jul 2019

Cantora falou do resultado do DVD Origens, em que convidou os fãs para cantar música de Lady Gaga em português com ela

 

Foto: Famosando

 Paula Fernandes reuniu a imprensa em São Paulo para apresentar seu DVD, Origens, gravado em Sete Lagoas, Minas Gerais, cidade onde passou a infância. Para ela, o show representa algo como 'o bom filho a casa torna', o que ficou claro quando definiu o que o trabalho representa em sua comemoração de 10 anos de fama na carreira artística. 

 

"Depois desses 10 anos de trabalho eu precisava voltar para mim, para a essência do meu trabalho. É importante a gente ter respeito às minhas origens. Eu não imaginava que ia ser incrível, sabia que ia ser bom, mas estar lá em cima do palco, diante dessas pessoas que eu sei que eu represento, eu sou sinônimo de ‘eu venci’, missão cumprida, o santo de casa fez milagre (risos). Então, não podia ser outro nome, tinha que ser Origens.", reflete.

 

Ao ser questionada sobre os momentos mais especiais do show, a apresentação de Juntos, versão de Shallow, escrita por Lady Gaga para o filme Nasce uma estrela, é destacada. 

 

 Foto: Famosando

Paula e sua mãe em momento fofo durante a coletiva de imprensa do DVD Origens - Foto: Famosando

 

"Eu posso tentar eleger um momento, que foi cantar Juntos com as 20 mil pessoas que estavam lá. Tive que segurar para não desabar, principalmente porque a música exige muito vocalmente. O meu feat com os fãs foi o ápice do show. Um dos momentos mais incríveis da minha carreira foi gravar o DVD em minha cidade. Do início ao fim do show... fui embora extasiada!", recorda. 

 

Apesar do resultado emocionante, a produção da canção passou por bastante polêmica, com a ausência de Luan Santana, com quem Paula gravou a música em estúdio. Ela comentou o fato dele não estar presente, mas disse que o destino lhe surpreendeu. 

 

"Como artista, a gente não perde nada. Eu ganhei muito naquele dia, porque eu estava na frente de 20 mil pessoas, cantando uma canção que era muito importante para mim!", comenta.

 

"Quando se trata de perdas e ganhos, eu só ganhei. Cada um que assistir a "Juntos' vai sentir a emoção que eu senti. E o maior presente que eu recebi foi o coro de 20 mil pessoas cantando Juntos comigo!", reforça a artista. 

 

Apesar da aprovação dos fãs, ela entende que a música foi vista com olhar bastante crítico por muitos. No entanto, a evolução da canção com os fãs é algo que lhe deixou bastante comovida. 

 

"Meu público é muito fiel. Estão crescendo comigo. Não dá para agradar todo mundo, mas estou muito feliz com o resultado!", finaliza, ao lembrar do DVD e da canção. 
 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br