Ator se mudou para o país com a família. Em entrevista, fala do dia a dia no país
Foto: Leo Franco/AgNews

Vivendo nos Estados Unidos com a esposa e a filha desde maio, Leandro Hassum já está acostumado à rotina de Orlando, na Flórida. Ele conversou com o Famosando sobre a rotina fora do país e destacou que o número de brasileiros na região é impressionante: “Lá não tem o carinho que o nosso povo tem, mas estou cercado de brasileiros lá também. Tem mais brasileiro lá do que aqui talvez (risos)”.
Leandro ainda conta que a mudança para a América do Norte foi ‘coisa de sua cabeça’. Motivado pelas oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional da filha, ele conta que a experiência no país tem sido mais tranquila: “Eu gosto de inventar moda a toda hora. Sou assim. Essa (viver nos EUA) é minha moda agora!”.
Sobre as saudades do país, é comum sentir ausência do calor do povo brasileiro, de acordo com o artista. Contudo, ele faz questão de continuar trabalhando aqui, o que o aproxima do Brasil. “Eu estou sempre lá e cá, não dá tempo de sentir saudade. Graças a Deus eu estou sempre trabalhando aqui também!”, analisa.
Por falar em trabalho, ele está na nova temporada da Escolinha do Professor Raimundo, no papel de Costinha. Sobre o papel, o artista revela estar honrado com a oportunidade:
“Estou tentando humildemente representar o Costinha. Estou apenas lá para fazer uma homenagem a uma pessoa que foi um exemplo e uma grande inspiração para mim!”.

Leo Franco/AgNews