‘Nem dá tempo de sentir saudade’, brinca Leandro Hassum sobre vida nos EUA

14 Aug 2019

Ator se mudou para o país com a família. Em entrevista, fala do dia a dia no país

 

Foto: Leo Franco/AgNews

 

Vivendo nos Estados Unidos com a esposa e a filha desde maio, Leandro Hassum já está acostumado à rotina de Orlando, na Flórida. Ele conversou com o Famosando sobre a rotina fora do país e destacou que o número de brasileiros na região é impressionante: “Lá não tem o carinho que o nosso povo tem, mas estou cercado de brasileiros lá também. Tem mais brasileiro lá do que aqui talvez (risos)”.

 

Leandro ainda conta que a mudança para a América do Norte foi ‘coisa de sua cabeça’. Motivado pelas oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional da filha, ele conta que a experiência no país tem sido mais tranquila: “Eu gosto de inventar moda a toda hora. Sou assim. Essa (viver nos EUA) é minha moda agora!”.

 

Sobre as saudades do país, é comum sentir ausência do calor do povo brasileiro, de acordo com o artista. Contudo, ele faz questão de continuar trabalhando aqui, o que o aproxima do Brasil. “Eu estou sempre lá e cá, não dá tempo de sentir saudade. Graças a Deus eu estou sempre trabalhando aqui também!”, analisa.

 

Por falar em trabalho, ele está na nova temporada da Escolinha do Professor Raimundo, no papel de Costinha. Sobre o papel, o artista revela estar honrado com a oportunidade:

 

“Estou tentando humildemente representar o Costinha. Estou apenas lá para fazer uma homenagem a uma pessoa que foi um exemplo e uma grande inspiração para mim!”.

 

 Leo Franco/AgNews

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br