Caco Ciocler se prepara para conciliar remakes de novela e teatro

30 Jul 2019

 

Ator está escalado para Éramos Seis, substituta de Órfãos da Terra

 

Foto: Leo Franco/AgNews

 

Depois de viver Edgard em Segundo Sol, Caco Ciocler tirou um período de férias nos Estados Unidos, onde estudou inglês. De volta ao Brasil, já está de volta ao trabalho, em Éramos Seis, próxima novela na faixa das 18h da Globo, que substituirá Órfãos da Terra. O remake da trama de 1994 é escrito por Ângela Chaves.

 

Mas, esse não é o único remake do artista prometido para o segundo semestre. Ele vai restrear a peça Os Sete Afluentes do Rio Ota, no SESC. Para a peça, todo o elenco da montagem de 2003 estará reunido. Ele interpreta Luke, Jeffery e Benjamin. De projeto inédito, ele trabalha na direção de um filme. 

 

Caco deve ficar na novela por apenas sessenta capítulos. O elenco também conta com Glória Pires, Antonio Calloni e Nicolas Prattes. Susana Vieira vai viver a vilã do folhetim.

 

O ator viverá João Aranha na trama. Ele deve aparecer bastante diferente na novela do que o fez em Segundo Sol. Edgard, seu último personagem, tinha apenas 26 anos quando entrou na trama. Um desafio e tanto para a caracterização da Globo e para o artista, de 47 anos.

 

 Foto: Leo Franco/AgNews

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

Siga "famosando"
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br