Letícia Spiller estreia no teatro ao lado do namorado 16 anos mais novo "Pra nós não é um problema"

30 Jul 2019

O casal está no musical "Zorro - Nasce uma Lenda" que estreia no próximo dia 2 em São Paulo

 Letícia Spiller é muito reservada quanto a sua vida amorosa. A atriz está namorando o músico Pablo Vares de Azevedo, há pouco mais de 3 anos. Pablo é uruguaio e conheceu Letícia durante a peça Doreteia de Nelson Rodrigues "Ele é namorido. A gente trabalhou em Doroteia, de Nelson Rodrigues com a visão de Jorge Farjalla, quando nos conhecemos. Foi um trabalho muito duro. Eram seis músicos que compuseram o espetáculo durante a peça. Eles ensaiaram com a gente. Então, foi muito bonito. Esse trabalho mexeu demais com a gente, porque é mítico também, é uma das peças míticas do Nelson Rodrigues também, e tem uma beleza, porque fala da morte da juventude, da beleza, do nosso destino, envelhecer e .morrer.  A peça fala sobre isso de uma forma muito lúdica, muito simbólica. A gente desenvolveu essa parceira, a gente canta juntos.  Tem um show que a gente faz juntos que se chama Infusion, eu, ele e um bailarino do Rio Grande do Sul" revelou a atriz. 

 

 Foto: Famosando

 Foto: Famosando

 

O músico é 16 anos mais jovem que a atriz que está com 45 anos. Muito tímido, Pablo falou que a diferença de idade e críticas não são um problema para o casal "A gente nem lida com isso, porque pra nós não é um problema, o que cada um quiser opinar é a opinião de cada um, e nós temos liberdade para achar o que quisermos de seja lá o que for"

 

 

Pablo ainda está se acostumando com a exposição na mídia "É uma coisa diferente mas faz parte. No encontro de duas pessoas há a união de dois universos, cada pessoa é diferente, se desenvolvem no seu contexto profissional, sempre assim, é normal em todo o relacionamento. O trabalho dela Graças a Deus tem uma repercussão positiva, isso é reflexo disso. Não me importo de aparecer em fotos"

 

O músico já levou sua amada para conhecer seu país e espera conseguir passar o Natal na sua terra "Eu sou uruguaio de pai uruguaio e mãe brasileira. Ela gostou muito do Uruguai, que é um país menor, mais tranquilo, pra mim também foi bom mostrar meu mundo pra ela, minhas raízes, de onde eu venho. Se Deus quiser eu consigo passar o Natal este ano lá, fazem 2 anos que eu não vou".

 

Apesar de estarem trabalhando juntos, Letícia disse que não dá tempo para enjoar do companheiro "Não nos vemos tanto. Temos ciclos e eu acho isso bom para a relação", afirmou ao lembrar uma viagem de férias com a filha Stella, de 8 anos.

 

 Por falar em filhos, Letícia também é mãe de Pedro Novaes do seu relacionamento com Marcelo Novaes. O jovem de 22 anos está no ar em Malhação "A gente conversa muito, bate texto junto. Eu procuro orientá-lo da melhor forma possível, apesar de  eu achar que cada um tem a sua forma de aprender. Posso sugerir coisas, mostrar o que eu já experimentei, técnicas diferentes de teatro, de apresentação... é o que eu faço. Ele tem o próprio caminho dele. Isso é bacana. Ele não depende da gente, mas recorre muito a mim e ao pai também" revelou Leticia.

 

Para manter a boa forma e conseguir cantar, interpretar e dançar no musical, Letícia tem seus segredos "Eu faço aeróbico. Gosto muito para trabalhar o coração e tal. Mas, nessa época de ensaio eu não consigo muito. Estou fazendo só meus ritos tibetanos pela manhã, quando eu acordo meu corpo, para vir mais aquecida para o ensaio. Durante as folgas, eu vou tentar voltar para a dança e fazer alguns exercícios."

O espetáculo Zorro

O espetáculo fica em cartaz entre os dias 2 de agosto a 3 de novembro.

Os ingressos estão disponíveis desde o dia 28 de junho para o público em geral, em https://site.bileto.sympla.com.br/zorro/, ou direto na bilheteria e em pontos de venda oficiais. Vendas em grupo enviar email diretamente para grupos@atualp.com.br

1/3
Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

Siga "famosando"
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br