Manobra Fatal! Motorista de Jads e Jadson morre em acidente de trânsito

31 Jul 2019

Alziro de Oliveira ajudava a manobrar o ônibus da dupla quando foi prensado entre o veículo e um caminhão

 

Foto: Twitter

A equipe de trabalho de Jads e Jadson viveu um dia dramático nesta segunda-feira (29). Um dos motoristas que presta serviços para a dupla, Alziro de Oliveira, morreu prensado entre o ônibus da equipe e um caminhão, num posto de rodovia em Campo Grande (MS).

Ele ajudava o outro motorista a fazer uma manobra, quando um dos pneus do veículo entrou num buraco e acabou indo em sua direção, deixando-o preso.

Os bombeiros chegaram a tempo de fazer o resgate enquanto ele estava vivo e tentaram reanimá-lo por mais de trinta minutos, mas sem sucesso.

Ele teve uma parada cardíaca e não sobreviveu ao acidente.

 

 Foto: Evelin Cáceres


Jads e Jadson publicaram um comunicado para falar do acidente e lamentaram a morte de Alziro e garantiram tomar todas as providências para auxiliar na apuração do caso.

"Em meio à consternação, asseguramos que todas as medidas legais foram tomadas e o devido suporte para minimizar o sofrimento diante dessa fatalidade está sendo fornecido!", escreveu a equipe da dupla.

Eles ainda pediram orações para a família.

"Agradecemos o apoio recebido e pedimos a todos que se unam a nós em oração pela família so nosso companheiro que nos deixou!", finaliza o comunicado.   

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br