Treta! "Processei, ela me prejudicou muito" dispara produtor sobre a funkeira Lexa

6 Aug 2019

Artista conversou com o Famosando sobre polêmica do Carnaval com a cantora e trio elétrico

 

 Estreou nesta segunda-feira (5) a peça Procura-se uma Virgem, no Teatro Shopping West Plaza, zona oeste de São Paulo. Dirigida por Sebah Vieira, o texto de Ivo Guimarães sobe nos palcos às segundas-feiras até o dia quatro de novembro.

Antes de se preparar para a apresentação o diretor da montagem conversou com o Famosando e explicou o horário um tanto fora do comum para a apresentação:

"A gente não conseguiu patrocínio suficiente, e como não tem nada em São Paulo às segundas-feiras, isso acabou sendo uma forma de trazer mais gente para o teatro. Além disso, o aluguel da sala é mais barato também!", contou.

E por falar em crise, o responsável pela contratação do bloco de Lexa para o Carnaval de São Paulo, que nunca saiu, porque o trio elétrico não apareceu, também revelou que está processando a funkeira, por calúnia difamação e injúria, uma vez que ele não teve envolvimento com o roubo da verba do bloco.


 

 

Ele confirma que, apesar das acusações públicas, reuniu todas as provas e comprovantes com relação ao bloco.

"Ela falou que eu sumi com o dinheiro, sendo que eu tenho todas as provas de que eu não roubei o dinheiro. Tenho todos os comprovantes de que o dinheiro foi depositado na conta do trio. E ela me acusou de algo que eu não fiz'", revolta-se o artista.

A situação fica ainda mais complicada, porque essa disputa de interesses entre a cantora e Sebah gerou uma repercussão muito positiva para a funkeira.

"Pra ela foi muito bom. Tenho provas de que ela aproveitou disso. Tenho provas de que ela falou isso!", garante.

Apesar dos bons frutos colhidos por Lexa, depois de cantar nos blocos de Anitta e Preta Gil, a vida de Sebah não continuou a mesma.

"Foi bom pra ela, mas pra mim foi péssimo. Eu perdi patrocinador, perdi apoiador, perdi um pouco da minha credibilidade", finaliza.  

Sebah Vieira momentos antes de atuar na peça "Procura-se uma virgem' - Foto: Leo Franco ;/ Agnews

 

Todo o elenco da peça "Procura-se uma virgem" - Foto: Leo Franco / AgNews

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br