Anitta dá bronca no Serasa após piada na web: 'Não façam mais isso!'

7 Aug 2019

Órgao de proteção ao crédito lembrou briga com Pabllo Vittar em postagem sobre pagamento de contas atrasadas. 

 

Foto: Gabi de Morais/AgNews



Anitta deixou um órgão de proteção ao crédito, o Serasa, no chão na madrugada desta quarta-feira (7). O instituto fez uma publicação no Instagram sobre a briga entre ela e Pabllo Vittar envolvendo os 70mil dólares gastos no clipe de Sua Cara, que também teve participação de Major Lazer. O post insinuou que a drag queen devia esse dinheiro à cantora. E a resposta foi a mais elegante o possível.

"Agradeço por lembrarem de mim e do meu trabalho, mas acho muito triste fazer piada com um assunto que é pesadelo diário de tantos brasileiros!", escreveu a artista.

Apesar de em momento algum a publicação ter citado o nome das duas envolvidas, negar que foi sobre elas é impossível e Anitta deixou isso claro.

"Por mais que vocês respondam 'Não citamos seu nome', 'a carapuça serviu!'. Ninguém aqui é idiota pra não saber a referência aos boatos envolvendo meu nome e de outra cantora!", declarou, antes de anunciar que nunca disse que alguém lhe devia dinheiro. 

 

Anitta e Pabllo Vittar com Major Lazer em Sua Cara. Foto: Reprodução.


Ela ainda confessou que sua família já teve problemas com o Serasa e isso foi motivo de muito choro em sua casa.

"Não acho divertido fazer piada. Meu pai e minha mãe tiveram problema com Serasa durante toda a minha adolescência e eu chorava diariamente por medo de perder as pouquíssimas coisas que tínhamos. (Medo) de não ter onde morar. Nem tinha entendimento pra saber se isso era possível ou não. Mas morria de medo.", lembrou a famosa.

Para finalizar, Anitta ainda afirmou que a postagem não causou o efeito de divulgar positivamente a imagem do órgão:

"Se a ideia da brincadeira era viralizar as redes do Serasa, informo que jovens que nem tem como resolver as situações dos pais olharam isso e começaram a fomentar um monte de medos na cabeça, como eu já fiz na minha adolescência. Por favor, não façam mais isso". 

 

Foto: AgNews

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br