Carolina Dieckmann estreia como cantora em espetáculo

 

A atriz estreou a peça Karolke em São Paulo

 

Na noite desta terça-feira, 6, Carolina Dieckmann estreou a peça Karolke no Teatro Porto Seguro em São Paulo. Ao lado de Vinicius Feyjão e sob direção de Pretinho da Serrinha, Carol canta vários estilos musicais durante o espetáculo de uma e quinze minutos "As músicas não são a história da minha vida, elas são a trilha sonora que nós percorremos juntos então a gente vai cantar aqui uma música que pode ser a música do primeiro beijo de alguém da plateia, do dia que eu senti saudade de casa, do dia que alguém fez as pazes com a mãe, do dia que eu canto sozinha no carro, de quando a gente tem vontade de abraçar alguém na pista no meio da festa e desse país que a gente faz todos os dias" explicou a atriz. 

 

 Foto: FAMOSANDO

 

Durante a apresentação, Carol envolve o público e até desce para brincar de karaokê com a plateia. O repertório vai de mpb, pop, sertanejo e ela até se arrisca em algumas músicas internacionais como Havana de Camila Cabello, Imagine de Jhon Lennon e alguns sucessos de Queen. E pasmem...a atriz toca guitarra e percussão. 

 

Vinicius Feyjão falou um pouco sobre Carol "É muito gostoso ser seu amigo e fazer parte desse sonho de levar música."

Carol finalizou dizendo que a história da peça está na cabeça das pessoas "Ė pra gente revisitar memórias e recordações. A história da peça quem conta é a cabeça de vocês".

1/4

 Fotos: Famosando

 Carolina Dieckmann recebeu o carinho do filho José após sua apresentação - Foto: Thiago Duran / Agnews

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

Siga "famosando"
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br