Cauã Reymond analisa paternidade: ‘Sou melhor a cada dia!’

8 Aug 2019

 

Ator participou de bate-papo com outros papais famosos

 

Foto: Leo Franco/AgNews

 

Cauã Reymond foi um dos papais a participar de uma conversa promovida pela Vivara em São Paulo na noite desta quarta-feira (7). O evento contou com ainda com a participação de Rodrigo Lombardi e Marcos Piangers. Ao analisar a convivência com Sofia, sua primeira herdeira, ele afirma estar melhorando nesse papel.

 

“Acho que sou melhor a cada dia. A gente passou um período super legal agora. Como a Grazi está fazendo um trabalho muito bonito na novela, ela não pode curtir as férias com a Sofia, então a gente passou esse tempo juntos. Foi um período super legal!”, destacou o artista.

 

Cauã dá o crédito dos dias com a pequena ao fato de também estar de férias e poder se dedicar mais a pequena, fruto de seu casamento com Grazi Massafera.

 

“A gente teve tempo de qualidade juntos. A gente tem guarda compartilhada, meio a meio, mas é diferente quando você tem um tempo livre, quando não está trabalhando, para curtir, como a gente ficou. Foi muito bom!”, garantiu.

 

Cauã também analisou sua visão sobre a educação de Sofia. Para ele, o mundo em que ela está crescendo é muito diferente do que os adultos de hoje viveram, então, sua percepção do mundo já vem, de alguma forma, atualizada sobre muitos assuntos. Sobre machismo, por exemplo, sua visão é de progresso.

 

“As coisas estão mudando para melhor. Eu acho que isso acontece naturalmente nas escolas. Ela está numa escola ótima, tem uma mãe super consciente. Talvez esteja mais difícil para a gente, que estávamos acostumados com o que era antes, do que para as crianças, porque elas não têm a percepção dessa diferença, mas a do presente. Para elas o presente é o comum”, conta.

 

Contudo, ele acha necessário que envolver a pequena, no futuro, com relação ao que já aconteceu na história das mulheres:

 

“Quando ela crescer um pouco, as conversas vão começar a acontecer sobre como as coisas eram, como são e como vão se tornar ainda, porque temos muitas mudanças para acontecer!”

 

O astro global contou que também recebe cobranças da pequena por irmãos, mas destacou que esse não é um assunto tão comum, uma vez que ela vive cercada por muitas amiguinhas.

 

“Nossa casa está sempre com muita criança. Tem dois beliches no quarto dela, de tanta amiga que frequenta nossa casa. É muito bom”, revela.

 

Para Cauã, um dos fatores que melhor justificam essa relação tão positiva com a filha é o fato de realmente se fazer presente na vida dela. É ele quem a busca na escola, leva para a natação e acompanha esse tipo de atividade.

 

“Eu topei esse desafio de não ter babá. Encarei isso e falei: ‘Eu aceito uma ajuda durante a noite, mas ao longo do dia é comigo!’ Quanto mais tempo você passa com seu filho, mais lembra como seu pai foi com você. Tenho coisas que gostaria de melhorar. O bom é que eu posso conversar com meu pai para pedir ajuda!”, revela.

 

 

O discurso de Rodrigo na conversa foi no mesmo caminho que o de Cauã.

 

“Uma vez eu cheguei em casa, querendo inventar mil coisas mirabolantes para fazer, daí ele virou para mim e disse ‘Pai, eu quero ir ver um filme com você!’. Esse é o tempo de maior qualidade. Estar presente, vivenciar. Não querer inventar mil sonhos. É aquele abraço, aquela simplicidade!”, endossa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br