Com problemas na justiça, Pepê e Neném organizam festa avaliada em 150 mil reais "Tudo permuta"

10 Aug 2019

 

A dupla está comemorando 30 anos de carreira e teve seus bens bloqueados pela justiça

Pepê e Neném acabaram de se envolver em uma grande polêmica. A dupla perdeu um processo na justiça movido pela ex-empresária das artistas, Angélica Capelete. A empresária pediu um alto valor pela rescisão do contrato que ela tinha com a dupla, em 2014, mas acabou não tendo acesso a esse dinheiro, tendo recorrer a uma nova tática para fazer as irmãs pagarem. A profissional conseguiu com que a Justiça bloqueasse as contas das cantoras, além da juiza Edna Kyoko Kano ter expedido um mandado de penhora de bens através de uma carta precatória, segundo informações da coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia. Além disso, Pepê está em cartaz na peça “Procura-se Uma Virgem”, no Teatro Shopping West Plaza, em São Paulo, e agora perderá todo o lucro do espetáculo.

 

A peça estreou na última segunda-feira, 5, e o Famosando conversou com Neném que revelou estar organizando, junto com a irmã, uma mega festa para comemorar seus 30 anos de carreira. 

 

"Nós começamos a cantar com 9 anos de idade, ali que a gente descobriu que cantava mesmo. O meu pai pegava eu e a Pepê e levava para aquelas disputas de escolas, a gente sempre ganhava. Naquela época tinha o Jacksons Five, eu imitava o Michael Jackson e a Pepê cantava. E dali veio...começamos a nos inspirar primeiro no Michael Jackson, depois veio a Whitney Houston, Tony Braxton e aqui no Brasil Sandra de Sá e foi indo." 

 

Elenco na estreia do espetáculo - Foto Leo Franco/ Agnews

 

A festa acontecerá no próximo dia 13 e terá lançamento de música e clipe "Na festa vamos lançar a música nova que se chama "Já me encontrei", é uma música romantica muito show de bola, o pessoal vai gostar, o clipe está pronto e vamos mostrar na festa em primeira mão. Vamos viajar em turnê com as músicas que fizeram sucesso e as músicas novas, além de músicas de nossos colegas pois a gente canta de tudo...sertanejo, funk...."

 

 

A dívida da dupla com a ex empresária já chega a 81 mil reais, Pepê e Neném terão diversos itens pessoais confiscados pela Justiça para que a dívida seja paga a Angélica Capelete. Neném possui um carro Golf de modelo antigo e que deve ser penhorado também, mas o preço do automóvel não chega perto de poder quitar a pendência das artistas com a ex-empresária. Desde junho as contas bancárias das duas já estão bloqueadas e não pode haver movimentação porque não pagaram espontaneamente a condenação, após perderem em segunda instância o processo.

 

Já comemoração de 30 anos de carreira está avaliada em 150 mil reais, mas Neném revela que a dupla não vai gastar esse dinheiro "Se a gente tivesse que tirar do nosso bolso, a gente ia ter que pagar 150 mil, mas foi tudo permuta. O Sebah que está por trás junto com nossos empresários fazendo essa festa. Depois dessa festa vamos começar a fazer show e trabalhar." 

 

Espetáculo "Procura-se uma virgem" - Foto Leo Franco/ Agnews

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br