Na luta contra a esclerose múltipla, Claudia Rodrigues fala da emoção em voltar aos palcos 'Bate na alma'

13 Aug 2019

A atriz retorna ao teatro no próximo dia 19

Após 6 anos fora dos palcos e da TV e lutando há 19 anos contra esclerose múltipla, a atriz e comediante Claudia Rodrigues está voltando. A apresentação acontecerá na próxima segunda-feira, 19, a partir das 19:00 no Restaurante Madalosso em Curitiba.

A atriz conversou com o Famosando e falou sobre a emoção de retornar "Graças a Deus estou voltando e não tem nada melhor para mim do que estar no palco, vai ser uma emoção muito grande, pra quem é ator, sabe do que estou falando. Não quero ser clichê, mas é algo que bate na alma! Estou muito feliz. É muito gratificante pois lutei muito por isso!".

Claudia continua fazendo o tratamento para a esclerose e explica que a rotina mudou "O tratamento da Esclerose é pra sempre. Ela não tem cura. Não existe parar. Mas claro que por conta dos trabalhos minha rotina mudou um pouco." 


Para ela, o stand up servirá para relaxar "Das 6h até as 12:30h, continuo com o tratamento. Aí dou uma parada pro almoço. Minha alimentação é bem controlada. Vegana, sem Glúten. Devendo comer carne apenas uma vez por semana por ordem médica pois só B12 e proteína para quem tem esclerose não resolve. Das 14h até as 18h é meu horário de gravações e ensaios. A noite ainda faço algum complemento do tratamento, como por exemplo, Caligrafia. É a hora do “Dever de Casa”. E no fim de semana apresento meu Stand up para descansar! (Risos)" 

 

 

 

A atriz diz que está em uma boa fase "Estou me sentindo bem, cheia de energia e feliz, mas claro tenho limitações e altos e baixos por isso vou aproveitar a boa fase."

A apresentação de Claudia conta com convidados como Nerso da Capitinga, Diogo Portugal, Iza Rodrigues além da participação especial José Roberto Marques, presidente do IBC instituto brasileiro de coaching. As mesas podem ser adquiridas no Provopar Estadual e Disk Ingressos. Animação ficará por conta da banda Anauê.Está incluído no ingresso: jantar tradicional, estacionamento, refrigerantes, águas, sucos, vinhos da casa, show de comédia e banda. Um evento em prol da solidariedade, parte dos ingressos serão doados para Provopar Estadual e Instituto Big Brazil. 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br