Patricia Abravanel fala sobre estrear programa que era do seu pai "Nao quero ser um Silvio Santos cover"

13 Aug 2019

A apresentadora vai estrear no Topa ou não Topa

Depois de 2 anos sem ter um programa pra chamar de seu, Patricia Abravanel está de volta. A apresentadora vai comandar o novo "Topa ou não Topa" que já foi uma aposta de seu pai durante os anos de 2006 e 2009. Patricia falou que não quer ser uma cópia de seu pai "Eu me sinto extremamente honrada e lisonjeada. Não existe um sucessor do Silvio Santos, não vai ter um xerox do Silvio. Eu tenho meu jeito, não quero ter o jeito do meu pai, eu sou livre pra ser quem eu sou. Eu não quero ser Silvio Santos cover."

A filha de Silvio revelou que faz tudo do seu jeito e está se divertindo muito. "Depois de 2 anos sem ter um programa pra chamar de meu....eu estou me divertindo muito, adorando apresentar pois o programa tem a minha cara. Estou me sentindo muito mais segura e a vontade" 

 

A apresentadora contou que já passou por algumas fases "Eu já tive uma fase que me preocupava com o que falavam na internet...já passou. Depois eu me preocupava muito com o que meu pai achava, agora já passou. Eu ainda busco a aprovação dele mas agora com menos ansiedade" 
 

Fotos Francisco Cepeda/ Agnews 

 

O Topa ou não Topa começa com 26 maletas, fechadas e numeradas, cada uma contendo diferentes valores, entre 1 e 1 milhão de Reais em barras de ouro. O participante escolhe uma maleta da sorte, onde acredita estar o maior prêmio. Essa maleta permanecerá fechada até o final. Durante o jogo, o participante irá então escolher uma nova maleta por vez, que será aberta, revelando seu valor. Maletas com valores baixos são ótimas para o participante, já as maletas com valores altos podem colocar o participante em situação bem difícil, pois cada valor revelado é um valor que não está na maleta da sorte.

Ao final de cada rodada, a temida banqueira fará uma proposta ao participante para comprar a maleta da sorte. Chega então o grande momento, o participante deve responder se Topa ou não Topa. Se topar, leva para casa o valor oferecido pela banqueira, se não topar, o jogo continua com novas maletas sendo abertas e novas propostas sendo feitas, até que restem apenas duas maletas. A novidade do Topa 2019 é a contraproposta. O participante poderá uma única vez durante o jogo negociar com a banqueira, fazendo uma contraproposta, que poderá ou não ser aceita.

Caso o corajoso participante não aceite nenhuma das propostas, levará para casa o valor que está na sua maleta da sorte, ou talvez, maleta do azar.

A estreia acontecerá no dia 17 de agosto, às 15h30. O programa será entre o Programa da Maísa e Raul Gil. Patricia revelou que o apresentador não gostou muito de saber que seu programa seria reduzido "Em um primeiro momento ele nao gostou muito...mas depois ele pensou melhor porque iria continuar com os mesmos merchans e não ia perder nada. A gente pensa que a audiência vai aumentar, vou entregar pra ele com muita audiência"  

 

 Foto Francisco Cepeda/ Agnews

Fotos do programa -  Gabriel Cardoso/ SBT 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br