Paula Fernandes: 'Não posso julgar meu sucesso pelo valor do meu cachê"

13 Aug 2019

Cantora comenta crise econômica no Brasil e período sabático para produzir DVD
 

"A carreira de um artista não pode ser avaliada a partir da agenda. Eu já tive cachês de A a Z. Já fiz 27 shows no mês, já fiz 10, 15. E não posso avaliar minha carreira por isso!"

 

"O artista não faz só show. De seis meses para cá, dentro do meu estilo de ser artista, eu precisei parar para compor, produzir meu DVD, trabalhar em 'Shallow', precisei produzir meu Hora Certa, que eu fui para Los Angeles gravar. Então, estou fazendo milhões de coisas paralela a agenda de shows"

 

"Também tem uma série de variáveis que a gente não pode esquecer, a situação do país pesa e aí não sou só eu que sou afetada. O cenário inteiro está sofrendo. O Brasil passa por um problema político, socioeconômico, que também precisa ser visto. As pessoas não pensam no muito nisso. Eu já tive cachês de X e Y e eu não posso julgar o meu sucesso pelo valor do meu cachê!"

 

"Quando você vai sair de casa, também tem que bancar o final de semana, para ter o entretenimento que deseja, as pessoas precisam ter condição. A gente sabe que o brasileiro está sofrendo, a gente tá sofrendo, todo um processo socioeconômico difícil. Eu não preciso falar sobre isso todo mundo sabe!"


"Nesse período, eu também vivi. As pessoas esquecem que atrás de um artista existe uma pessoa que busca equilíbrio. Eu não acho que hoje é sucesso fazer 31 shows no mês. Eu já fiz 27 e eu não tinha vida. Eu estou tentando equilibrar minha agenda, minha vida de empresária, de namorada, de mãe dos meus cachorros, de produtora..."

 Foto: Famosando

 Foto: Famosando

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br