Léo Santana: 'Me acho o novo Xanddy sim, por que não?'

15 Aug 2019


Cantor fala do legado do Harmonia do Samba e diz desejar deixar sua marca na música como o grupo

 

Foto: Leo Franco/AgNews

Leo Santana convidou a imprensa para a coletiva de seu primeiro DVD Solo, na tarde desta quarta-feira (14), em São Paulo. Durante a entrevista, ele contou sobre sua relação com os fãs e inspirações na carreira musical.

Um dos destaques feitos pelo artista é sobre o Harmonia do Samba. Ao falar com o Famosando, o intérprete de Toma que Toma disse se sentir o 'novo Xanddy'.

"Me acho o novo Xanddy, sim. Porque não? Até porque, ganhei vários concursos imitando o Xanddy quando era mais moleque", afirma o cantor.

Ele explica que o legado deixado pela banda é um exemplo para sua carreira e um marco da música brasileira.

"Quero dar continuidade ao legado deles. O Harmonia tem uma história brilhante e deixou uma marca na música brasileira. Também quero trabalhar para deixar o meu!", revela.

 

Leo Franco/AgNews

 

 

Léo ainda falou da sua relação com os fãs e as críticas na Internet. Ele deixou claro que, apesar de procurar agradar a todos, tem ciência de que não estará sempre coberto de elogios.

"Nem Deus agradou a todos, não sou eu que vou agradar, tenho ciência disso, mas tento fazer com que todos que estejam próximos a mim se sintam bem!
Tento não absorver as críticas, vou te falar bem a verdade, a hora que vejo que a crítica nã oé construtiva, eu nem leio"
, comentou o gigante aos risos

 

O DVD, Levada do Gigante será gravado no Credicard Hall, em São Paulo, nesta quinta-feira (15). Com participação de Anitta, Attitude 67 e Jhay Cortez

 

 Leo Franco/AgNews 

Leo Franco/AgNews

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br