Suzana Alves sobre ser chamada de Tiazinha nos dias de hoje: "Faz parte da minha história"

15 Aug 2019

A atriz ficou conhecida por interpretar a personagem Tiazinha no Programa H

Quem não lembra da icônica Tiazinha que alegrava as tardes dos adolescentes dos anos 90 no Programa H, apresentado por Luciano Huck na Band?

 

Suzana Alves interpretou durante 2 anos a personagem que utilizava uma lingerie preta, máscara e chicote sadomasoquista. Na época com 19 anos, a jovem realizava jogos com os garotos da plateia, nas quais eles tinham que responder corretamente as perguntas ou pagar a prenda estipulada por ela – que ia desde algumas chicotadas, até depilar alguma parte do corpo do rapaz. Em pouco tempo Tiazinha se tornou um fenômeno, tendo diversos produtos licenciados.

 

O sucesso na época foi tão grande que Suzana lançou um disco intitulado Tiazinha Faz a Festa, o qual vendeu 250 mil cópias e extraiu o sucesso "Uh! Tiazinha", em parceria com Vinny. A modelo também estrelou uma série na mesma emissora, As Aventuras de Tiazinha, mas o seriado marcou uma grande mudança na personalidade da personagem, que abandonara o lado escrachadamente sensual para incorporar uma super-heroína que combatia o crime.

 

Suzana então deixou de lado a personagem e seguiu a carreira como repórter e atriz. Ela participou de peças teatrais, filmes e acabou recentemente de gravar a novela Topissíma da Rede Record. Aos 40 anos, Suzana interpretou sua primeira personagem fixa em uma novela. A ex-Tiazinha é Inês, casada com o policial Edevaldo (Eri Johnson). Em conversa com o Famosando, a atriz revelou que já terminaram as gravações "Acabamos de gravar, ficamos 6 meses gravando mas a novela vai ao ar até novembro"

 

A atriz é casada com o ex tenista Flávio Seretta, e tem um filho, Benjamin de 3 anos. As gravações da novela aconteceram no Rio de Janeiro, e Suzana contou como fez para conciliar com a distância da família que mora em São Paulo "Meu fllho pequenininho foi para o Rio de Janeiro comigo, minha mãe também e meu marido ficou, mas a gente vinha pra São Paulo todo final de semana ou ele ia pra lá".

 

Apesar de já ter feito vários trabalhos após Tiazinha, Suzana conta que não tem problemas em ser relacionada com a sua personagem "De jeito maneira, a Tiazinha é minha história, faz parte."

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

Siga "famosando"
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br