Mesmo lesionado, Leo Santana dança muito com Anitta durante gravação de Dvd

16 Aug 2019

O cantor rompeu 4 ligamentos do tornozelo

 

 A noite desta quinta-feira, 15, foi muito especial para Leo Santana. O baiano gravou seu primeiro Dvd solo "Levada do Gigante", no Credicard Hall em São Paulo. Uma mega estrutura foi montada: muitos painéis de led, um palco gigantesco além de muitos dançarinos e trocas de figurinos.

Apesar de estar se recuperando após romper 4 ligamentos do tornozelo direito, Leo dançou muito. Na coletiva de imprensa antes do show, o cantor falou que precisou perder peso “Tive uma preparação alimentar e fiz bastante aeróbico. Juntar a dança e o canto é difícil. Hoje a respiração já não incomoda, eu não canso. A lesão me incomoda, dói. Mas fora isso eu tenho uma boa dinâmica para lidar e fazer com que não percebam (risos).”

 

 Leo e Anitta durante gravação - FOTO: Leo Franco/ AgNews

O dvd foi projetado durante 3 meses e o cantor chegou a cancelar alguns shows fora do país para se dedicar ao projeto “Sinto muita dor. Mas estou me preparando fisicamente e psicologicamente. Mesmo com dor e com fisioterapia eu não perdi o foco no DVD. Era um sonho meu desde sempre. Em carreira solo tem um gostinho especial”.

Leo recebeu no palco Lauana Prado, Atitude 67, Jhay Cortez e Anitta que rebolou muito e levou o público a loucura. O baiano chegou a se emocionar com o carinho recebido e falou "Está sendo melhor do que eu imaginava". Na plateia haviam convidados famosos como Chris Viana, Carol Narizinho, Gominho, o ex BBB Gustavo e Naiara Santana (irmã de Leo). 

Video Leo Santana e Anitta

Video Leo Santana e Atitude 67

Video Leo Santana e Lauana Prado
 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

Siga "famosando"
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br