"Sou muito inseguro, estou fazendo terapia" afirma Leo Santana

17 Aug 2019

Cantor fala sobre terapia e desenvolvimento pessoal ao longo dos anos

 

Foto: Leo Franco/AgNews

 

Sabe vinho, que fica melhor com o passar dos anos? Pois é, a relação de Leo Santana com a terapia é exatamente assim. Ele contou, durante entrevista em São Paulo, que começou as sessões há dois meses e tem ficado bastante engajado nesse aspecto de sua vida. 

 

"A terapia me ajuda como ser humano. Estou me sentindo bem...bem melhor!", afirmou o intérprete de Apaixonadinha, parceria com Marília Mendonça. 

 

 

Mas análise é igual academia: não basta pagar. Tem que ir para dar certo. O Baiano tem tentado ir às sessões, mas o trabalho tem atrapalhado um pouco. 

 

"Eu vim conhecer terapia agora, fazem dois meses. Estou indo e faltando mais do que indo por causa do trabalho. Mas sempre que possível eu vou", brincou. 

 

Um dos motivos para o cantor procurar acompanhamento foi a insegurança. Apesar de tudo o que vemos no palco, ele afirma ter um problema sério na hora de começar os shows.

 

"Eu sou muito inseguro. Até brinco que a minha ansiedade é plus size. Eu fico muito agoniado quando lanço uma música, querendo acompanhar os resultados. Então, sou inseguro as vezes. Quando vou subir no palco, por exemplo, tem um monte de gente te vendo. Mas, eu sei que Deus está comigo e ele sempre me dá força! Mas, não é porque eu quero, é porque eu sou assim, mesmo!", revela. 

 

"Eu fico nessa agonia, pensando se o contratante está satisfeito, se o dono do bar está vendendo, quero que todos se saiam bem!', continua o artista. 
 

Apesar da ajuda técnica, de alguém para escutá-lo, Leo também acredita que a fé o ajuda a manter o foco na profissão, que é uma bela tentação para quem busca fama, glamour e status. Para ele, ter ciência de que não vai agradar todo mundo é importantíssimo na hora de tomar cuidado com suas atitudes.

 

"Eu sou abençoado, nunca tive um deslumbre. Nem Deus agradou todo mundo, mas eu sempre tento dar um jeitinho  para as pessoas ficarem bem ao meu lado!", explica o artista. 

 

A reunião com jornalistas foi para apresentar seu próximo projeto: Levada do Gigante. O segundo DVD da carreira de Leo foi gravado no Credicard Hall, também em São Paulo, na quinta-feira (15). Anitta foi uma das convidadas para o show. A apresentação foi preparada nos moldes do que o cantor entende como 'sucesso' no trabalho: todos felizes com o resultado final. Da produção aos fãs.

 

"O intuito é fazer com que o conjunto saia feliz. Crio essa expectativa para que tudo saia perfeito. Creio que Deus não vá me desamparar, nunca. As expectativas são as melhores! Estamos trabalhando para que seja incrível, é claro. São anos e anos de trabalho para que dê certo. Agora, vamos fazer tudo o que a gente planejou para que chegue na casa de vocês da melhor forma possível!", planeja o artista.

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

Siga "famosando"
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br