'Tô ficando velha e levando todo mundo comigo!', brinca Xuxa

18 Aug 2019

Cantora se apresentou em São Paulo neste sábado (17)

 

Leo Franco/AgNews


Xuxa subiu no palco do Credicard Hall, em São Paulo, na noite deste sábado (17). O Xuxa Xou, que lembra os principais momentos de sua carreira, reúne muitos classicos, de Ilariê, passando pelo Tchutchucão, Planeta Xuxa até Lua de Cristal.

Com uma carreira de quarenta anos, a artista brincou ao falar dos fãs, que também cresceram:

"Tô ficando velha e levando todo mundo comigo".

Xuxa também deixou um recado claro ao governo de Jair Bolsonaro com relação a sua atitude no Ministério do Meio Ambiente.

Antes de cantar Brincar de Índio, a cantora falou que o discurso da música não poderia estar tão atual, por causa da falta de respeito às florestas que vivenciamos atualmente.

 

Leo Franco/AgNews


"Há muito tempo a gente já dava esse recado e isso está tão atual. Então, vamos dar esse toque para as autoridades de que a gente precisa respeitar as terras dos índios, respeitar a natureza. Há muitos anos a gente já falava disso, mas vamos falar de novo!", destacou a cantora.

Ela ainda defendeu que a base ideal de uma sociedade é o respeito ao próximo, independente das diferenças que nos relacionam.

"Se a gente tivesse essa palavra Respeito mais perto da gente, as coisas seriam mais fáceis", declarou, antes de concluir: "Respeito de tudo, de cor, de gênero, de lugar... de tudo!". 

 

Na plateia haviam fãs de todo o país. Um grupo caracterizado de Paquitas chamou a atenção, eram fãs vindos de Londrina no Paraná "Foram 7 horas de viagem para viver esse momento que esperamos por 40 anos". Juliana Bolonha, de 34 anos, está grávida de 7 meses do primeiro filho e contou "Tô aqui quietinha pra ninguém pisar em mim, mas é muita emoção poder ver a Xuxa de perto e viver esse momento que eu não pude viver quando era criança".

 

A atriz Raissa Chaddad, 17 anos foi acompanhar a mãe Rosana "Eu gosto da Xuxa por causa da minha mãe e poder realizar esse sonho dela é muito legal". Rosana parou de fumar por incentivo de Xuxa. 

 

A ex paquita, Juliana Baroni, também foi curtir o show "Eu tô muito emocionada pois antes de ser paquita eu era fã". Juliana cantou e dançou durante toda a apresentação.

 

O Xuxa Xou vai viajar por todo o Brasil, como confirmou a Rainha dos Baixinhos "Eu vou levar esse show pra todo o Brasil, vocês sabem que eu não sei cantar, mas quero levar essa alegria para as pessoas". 

 

1/20

Fotos Leo Franco/ Agnews

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br