Otaviano Costa alfineta sensitiva: 'Não vejo essas bobagens!'

20 Aug 2019

Casal está junto há 13 anos

 

Otaviano Costa e Flávia Alessandra terminariam o casamento até o final de 2019, segundo a vidente Leni Sensitiva. Pois, nesta segunda-feira (19), o ator participou da pré-estreia do filme O Amor Dá Trabalho e, surpreso, comentou o caso com o Famosando.

"A gente tá separado aqui agora (risos). Estamos aqui por acaso. Eu não vejo essas bobagens!", respondeu o ator, desconsiderando a vidente.

A pré-estreia da comédia aconteceu no shopping JK Iguatemi, zona sul da capital paulista. O longa diz respeito aos cuidados que uma relação exige. Para Otaviano, esse tipo de atitude é o que faz um romance valer a pena.

"(Amor) se não der trabalho, não tem graça, né? Tem que todo dia ter uma carpintaria do amor. Tem que fazer funilaria, cuidar do motor. O amor é uma constante evolução e uma remodelação diária!", destacou o artista.

Juntos há 13 anos, Flávia e Otaviano se conheceram durante um evento de Posto de Gasolina, em que ambos foram apresentadores. Desde então, não se desgrudaram. A notícia de que eles passavam por uma crise ainda afirmou que não haveria traição nem uma briga. Apenas um rompimento amigável. Verdade ou não, sacudiu a internet.

 

Foto: Leo Franco/AgNews  

 

1/9

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br