Ex-BBB Wagner Santiago atropela ciclista em acidente de trânsito; veja vídeo

20 Aug 2019

Senhor de 38 anos estava numa rotatória quando colidiu com o artista

 

O ex-BBB Wagner Santiago se envolveu num acidente de trânsito na madrugada desta terça-feira (20) em Rio Branco, capital do Acre. De acordo com informações divulgadas pelo artista plástico, ele estava numa rotatória, sozinho, quando colidiu com o ciclista, que vinha na contramão. 


Uma testemunha do acidente gravou algumas imagens no local, mas foi interrompido pelo namorado de Gleici Damasceno. "Você tem direito de imagem? Por que a câmera?", questionou ele em vídeo. 


Apesar de ter afirmado que estava sozinho no carro, Gleici também apareceu na cena e tentou justificar a atitude do namorado com o cinegrafista. 


"Não é que não pode gravar, mas você está mostrando a placa do carro!", explicou-se a vencedora do BBB 18.

 

 


Depois que a polícia foi acionada, todos deixaram o local do acidente e foram para a Unidade de Saúde, onde o senhor de 38 anos foi atendido. 
"Estamos aqui com ele, para prestar toda a ajuda necessária. Ele agora está sendo atendido pela equipe médica. É um senhor, ciclista, de 38 anos. Olha só, eu sou ciclista, defendo a causa, luto por mais espaços e acabei me envolvendo num acidente justo com um ciclista!", relata o artista, da sala de espera do Pronto Socorro.

 

Neste momento, Wagner também justifica a atitude grosseira com o cinegrafista. "Um cara que eu não sei de onde veio chegou lá com uma câmera, gravando, dizendo que eu tinha atropelado e matado uma senhora de bicicleta!", protestou. Ele ainda afirmou que, desde o acidente, está prestando toda a assistência para a vítima."Estamos aqui e vamos ficar para ouvir dele como está, qual a versão dele. Estamos prestando toda a ajuda!", afirmou. 


Gleici também comemorou o fato de o senhor ter recebido a atenção médica necessária e ter recebido alta."Ele acabou de ser liberado. Passou por neurologista, clínico geral... fez todo check-up para saber se está tudo bem! E agora está liberado. Estamos só esperando alguém da família vir buscá-lo!", finalizou.

 

Veja o vídeo:

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br