Jade Seba cancela viagem e está internada em CTI

21 Aug 2019

A influencer está com quadro de infecção estomacal

 

Jade Seba estava aproveitando a primeira viagem com o pequeno Zion, seu filho com Bruno Guedes que só tem 2 meses. Mas o passeio em família precisou ser interrompido por uma forte dor, a influencer relatou o ocorrido em seu Instagram "Meu coração ta em pedacinhos vendo esse video de hoje cedo. Vocês nao medem o coração de uma mãe sofrendo de dor abdominal e querendo aproveitar cada segundo da primeira viagem (de avião) que havia planejado com a família. Pego ele no colo durante as mamadas (inclusive cada uma concluida é uma vitória) e já tenho que gritar pro Bruno de tanta dor, peguei ele nesse momento porque eu precisava ter um registro nosso dessa viagem pra um lugar tão gostoso e acolhedor. Vou ser sempre seu porto seguro meu filho, ainda teremos muitas pela frente, só consigo orar e pedir pra Deus me curar logo pra eu estar 100% disponivel pra você"

 

A família estava curtindo alguns dias em Porto de Galinhas "Temos que partir antes do previsto, volto o quanto antes pra curtir esse lugar. Sobre mim, to sendo medicada a distancia e também presencial mas nada acontece, então nesse exato momento decidi voltar pra casa no voo mais proximo pra poder me cuidar e parar de sofrer de uma vez. Quando tudo tiver bem atualizo vocês em detalhes!"

 

Jade com o filho em Porto de Galinhas

 

O marido Bruno Guedes atualizou as redes socias da blogueira "Ela estava sentindo muita dor. Tivemos que cancelar nossa viagem ao Recife e voltamos, às pressas, para o Rio de Janeiro. Ela está com muita dor no estômago."

 

De acordo com o ator, o quadro de Jade é estável. "Está tudo certo, sob controle. O CTI é o melhor lugar para ela ser monitorada pela equipe de médicos e enfermeiros. Não podemos acompanhá-la no CTI, apenas nos horários de visita", disse ele, contando que Jade ficará sem acesso ao celular durante o período de internação e, por isso, o ator fez uso das redes sociais dela para deixar os 2,5 milhões de seguidores atualizados.

 

Bruno afirmou que seguirá a recomendação de se manter afastado do ambiente hospitalar. "Sugeriram para que eu e a mãe dela não venhamos ao CTI para não correr o risco de passar algum tipo de infecção o Zion. Ele ainda é recém-nascido, não tomou todas as vacinas... Então, quem virá visitá-la é o pai, o irmão e meus pais."

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

Siga "famosando"
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br