Ágatha Moreira avalia reação do público a Josiane, de A Dona do Pedaço: 'Estou sendo odiada mesmo!'

23 Aug 2019

Até a mãe da atriz ouve comentários sobre a filha pela rua

 

Foto: Leo Franco/ AgNews 

 

 

 Agatha Moreira tem feito um personagem bastante intenso em A Dona do Pedaço. A atriz contou ao Famosando, na noite desta quinta-feira (22), que a rea ação do público a Josiane não tem sido das mais negativas.


"Tô sendo odiada mesmo. Falavam sobre isso, mas eu não sabia como era. Falavam que as pessoas confundem muito ficção com realidade. Pelo menos, comigo, na minha frente, !conteceu uma vez, quando a garçonete não queria me atender!", destaca a artista.

Ela ainda tem recebido muito amor das pessoas: "Normalmente, as pessoas são muito carinhosas comigo. Esse reconhecimento é muito importante, afinal a gente rala muito para conseguir isso. As pessoas me encontram na rua e falam 'estou odiando seu personagem, mas estou amando seu trabalho. Você está indo muito bem!' Isso é muito legal".

Foto: Globo 

 

 Mas, Ágatha também sofre com as maldades da personagem. Para ela, algumas das atitudes de Josiane são inaceitáveis.

"Eu choro quade todos os dias vendo a Maria da Paz sofrer. Assisto a novela e começo a chorar. A cena em que a filha expulsa a mãe de casa tem uma carga emocional muito pesada. Não dá para imaginar alguém fazer isso. É extremamente absurdo!", protesta.

A relação da mãe dela com o público também tem seus altos e baixos, mas normalmente, ela se sai muito bem dessas situações.

"A minha mãe fala que as pessoas conversam com ela, falam 'sua filha está muito má!'. E ela responde: 'não é minha filha (Risos)!'.", brinca.  

 

 

Foto: Globo

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br