Aline Weber explica porque "escondeu" relacionamento de 1 ano com indígena

23 Aug 2019

A modelo acaba de assumir romance com Pigma Amary, técnico em enfermagem de origem indígena do Alto Xingu

 

 A top Aline Weber tornou público esta semana o relacionamento com o indígena Pigma Amary. A modelo resolveu assumir publicamente no dia em que completaram 1 ano junto e explicou o porquê ao Famosando "A gente sabia que daria uma repercussão, então esperamos nos conhecer melhor também pra anunciar, amadurecer o relacionamento".

 

Aline contou que as pessoas reagiram de forma positiva "Quase cem por cento das pessoas aprovaram mas eu já encontrei alguns amigos que sentem pela distância, que imaginam que seja difícil mas a maioria está na torcida"

 

O casal se conheceu no ano passado, quando Aline foi para o Xingu, ela participou do Kuarup (um festival indígena) onde ele também estava. Aline havia terminado de um relacionamento longo com o também modelo, Matheus Strapasson "Eu havia terminado no final de junho e eu fui pra aldeia no final de julho, foi exatamente um mês depois. Eu comecei a namorar agosto, foi bem rápido"

 

O casal tem se organizado para conciliar as agendas e diminuir as distâncias "Eu tenho uma carreira sólida, então tem trabalhos que eu faço, outros eu recuso. Ele trabalha 30 dias na aldeia e depois folga 15 dias todo mês, então a gente está conseguindo adaptar bem. A gente sempre tá correndo atrás do outro".

 

Aline revelou que Pigma gosta mesmo de estudar "Ele não gosta de balada, é bem caseiro. Ele gosta muito de estudar, ele é técnico em enfermagem e saiu da aldeia com treze anos pra estudar e quer continuar estudando pra frente". 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

Siga "famosando"
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br