Ágatha Moreira sai em defesa de Maria da Paz: 'Tinha uma filha carinhosa!'

3 Sep 2019

Personagem da atriz em A Dona do Pedaço roubou a fortuna e o marido da própria mãe
 


Ágatha Moreira está dando nos nervos de todos nós brasileiros. A vilã de A Dona do Pedaço engana a mãe desde que a novela começou e, para muita gente, Maria da Paz estava sendo tonta demais em acreditar nas mentiras da filha. Contudo, a intérprete de Josiane justifica a postura da personagem durante bate-papo com o Famosando.

"As pessoas falam que a Maria da Paz foi burra, mas não. Primeiro que ela é mãe, além disso, a gente fecha os nossos olhos, muitas vezes, pelas pessoas que a gente ama!", declara.

Ela ainda endossa o discurso ao lembrar que nem sempre a vilãzinha teve toda essa banca de maldosa. Aliás, fazia de tudo para conquistar a confiança cega da personagem de Juliana Paes.

"A Maria da Paz tinha uma filha atenciosa, amorosa, que estava do lado dela o tempo todo. Fica ainda mais difícil enxergar essa face verdadeira da Josiane!", defendeu durante a entrevista.

 

 

A atriz ainda revela que, no começo da trama, quis pagar de boazinha para não transparecer essa vilania toda:

"Não queria transparecer isso nem para o público nem para a Maria da Paz (essa psicopatia da Josiane). Agora ela tirou essa máscara!". E tirou mesmo. Além de roubar o marido da própria mãe, expulsou ela de casa e deixou a empresária na sarjeta.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

Siga "famosando"
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br