Sandy e Junior emocionam em show e protestam 'Deixem nossa Amazônia em paz'

25 Aug 2019

A dupla fez a primeira apresentação da turnê Nossa História em São Paulo
 

 

Sandy e Junior lotaram o Allianz Parque na noite deste sábado, 24, em São Paulo para o primeiro show da turnê Nossa História na capital paulista. Muitos famosos estiveram no local como Larissa Manoela que falou que cantaria com a dupla "Se me chamarem no palco eu vou, não tem vergonha". Sabrina Sato, Padre Fábio de Melo além de Thammy e Andressa Miranda, que estão a espera do primeiro filho, também curtiram o show. Andressa contou que fez uma maquiagem leve para poder chorar "Eu sei que vou me emocionar então nem coloquei lápis na parte debaixo dos olhos".


A apresentação percorreu por muitos sucessos da dupla como Desperdiçou, Turu Turu e Vamo Pulá  "Já assistimos muitos shows aqui e nunca imaginamos estar nesse palco, estamos vivendo um sonho", contou Sandy. 


Junior parecia ter novamente seus 15 anos, ele cantou, dançou, tocou violão e deu um show a parte na bateria. Ao fim de uma música o cantor protestou sobre a devastação da Amazônia 'Deixem nossa Amazônia em paz'.

 

A apresentação teve a duração de 2 horas com muitos fogos de artifício, ballet, e trocas de figurinos. A dupla retorna neste domingo, 25, ao Allianz Parque para mais uma apresentação. 

 

 Fotos Leo Franco/ Agnews

 

Confira os vídeos do show:

 

 

 

1/16

 


 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

Siga "famosando"
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br