Ludmilla é atingida por bola durante show e revida; veja vídeo

26 Aug 2019

O episódio aconteceu no último show da funkeira em Portugal

 

Ludmilla está desde o inicio do mês em Portugal se apresentando em diversas cidades com a turnê "Hello Mundo". Na sua última apresentação em terras portuguesas, Lud foi atingida no rosto por uma bola vinda da platéia. O objeto também acertou a namorada da cantora, a dançarina Brunna Gonçalves. No momento, Lud cantava a música "Cheguei" e ficou atenta até identificar o fã que a atacou. A cantora então não deixou barato, esperou o rapaz se distrair e jogou a bola na direção dele.

 

A cantora curtiu muito seus dias em Portugal e compartilhou imagens em seu Instagram. Em um dos momentos ela dividiu o mesmo patinete com a namorada, em outro rebolou até o chão enquanto passeava de patinete. 

Ludmilla e Brunna - Foto Agnews

 

A turnê de Lud em Portugal teve os ingressos esgotados e casas cheias. Brunna comemorou o momento “Foi lindo. Eu vivi para ver isso”, disse a loira. Empolgada com o sucesso, Lud também comemorou: “Ingressos esgotados, mais de 30 mil pessoas, e o mais importante não é a quantidade e sim a qualidade, olha o tanto que essas pessoas estavam animadas com a minha música. Felicidade transbordando”, disse a musa.

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br