José Loreto sobre destratar fã "Se fui grosseiro, me desculpa"

31 Aug 2019

O ator foi acusado de destratar uma fã que pediu uma foto

 

José Loreto está em Fortaleza para o Cine Ceará e segundo a colunista Fábia Oliveira, teria se recusado a tirar uma foto com uma fã com uma resposta bem atravessada. Segundo a colunista do jornal O Dia, o artista foi abordado pela senhora numa barraca de praia chamada Órbita Blue, que fica na badalada Praia do Futuro e negou a tietagem afirmando que não estavam na Disney.“Eu não sou o Mickey. Você não está na Disney”, teria respondido. Ainda conforme a jornalista, frequentadores do local presenciaram a cena e ficaram chocados com o deboche com que o ator tratou a fã.

 

Na tarde deste sábado, 31, o ator veio a público explicar a situação "Eu sou muito grato, essa troca com o público, com fã, com quem admira meu trabalho, pra mim é a coisa mais gratificante da profissão. Eu nunca vou destratar uma pessoa que chega com carinho pra mim, nunca vou ser arrogante, primeiro que eu não sou, eu tive a educação dos meus pais, nasci em Niterói, já tenho 35 anos então já sei meu lugar no mundo. Eu sou muito feliz e muito realizado de ter isso, ter pessoas querendo tirar fotos comigo. De vez enquanto tem interpretações erradas e coisas maldosas, algumas imprensas de fofoca já falaram coisas mentirosas e calúniosas, sem averiguar. As vezes é aquele negócio, você escuta uma coisa aqui e passa pro outro e vira uma bomba de uma coisa que é pequena" 

 

Loreto continuou afirmando que pode ter sido interpretado errado "Eu estou aqui em Fortaleza, tratando as pessoas com o maior amor do mundo, maior dignidade, tirando várias fotos. Eu queria dizer para as pessoas que tiraram fotos comigo postarem, me marcarem pra eu ver. Ai sai matéria falando que eu sou arrogante, que eu falei "Não sou o Mickey e isso aqui não é a Disney", isso não cabe na minha boca, na minha vida, isso é mentiroso ou uma interpretação muito errada. Porque já aconteceu de eu chegar em um lugar, a pessoa vir tão eufórica pra mim, e tem muitas pessoas em volta, e as vezes é bom andar despercebido, poder andar mais tranquilo. É tranquilo tirar uma foto, não seria se eu tivesse que ficar aqui em pé e tivesse uma fila de mil pessoas, e eu não pudesse mergulhar, jogar uma altinha e beber uma água de coco, mas eu posso, eu consigo. Já aconteceu de eu falar pra uma pessoa que veio eufórica, eu amo isso, esse carinho enorme, eu jamais vou ser arrogante, mas eu já falei assim "Vamos tirar uma foto disfarçado porque eu não quero ficar igual o Mickey na Disney", com leveza e com humor, então não interprete isso errado, como se eu fosse arrogante ou negasse uma foto. Isso não é da minha índole, jamais faria isso" 

 

O ator críticou alguns veículos de imprensa "Na maior parte as notícias não são profundas, são superficiais, minha vida é muito mais complexa e saborosa do que isso. Eu quero agradecer esse carinho que eu recebo, estou sempre crescendo e aprendendo. Tenho meus problemas e minha vida pessoal, tem coisas que eu divido e tem coisas que eu divido só na minha análise. Hoje a internet tem esse poder maravilhoso de trocas, mas as pessoas não sabem lidar"

 

Por fim ele se desculpou "Pra quem me ataca sem me conhecer eu desejo luz, sabedoria, amor. Se sem querer eu fui grosseiro com alguém, me desculpa. Me mandem mensagens, vamos nos falar, não espalhem ódio ou inventem mentiras. Eu acordo todos os dias sendo só o José e lembro que sou conhecido quando vou pra rua, pro mercado"

 

Veja o vídeo:

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br