Padre Pop? Com números impressionantes Padre Ezequiel dispara "Nunca abri em mim a possibilidade de não ser padre"

31 Aug 2019

Números impressionantes dignos de um cantor Pop acompanham Padre Ezequiel na Internet

 

 Hoje em dia, o que todo cantor gostaria com certeza é de bombar na internet.
Padre Ezequiel tem mais de 2 milhões de seguidores fiéis em seu facebook e na última sexta-feira o padre lançou a música "Estrelinha" que com menos de 24 horas desde o seu lançamento, já possui mais de 230 mil visualizações

O padre conversou com o FAMOSANDO, falou sobre a sua vocação, sobre suas inspirações. Confira o bate-papo:

F: Como é pra um padre cantar sobre amor?
Pd. Ez:  Um padre é convidado a levar Deus às pessoas. Por isso, cantar o amor está alinhado a esse propósito. Queremos levar sentido...

F: A internet faz as pessoas ultrapassarem barreiras de distâncias... como é atingir números tão grandes? Você já imaginou até onde pode chegar? Até onde pretende chegar e como se vê daqui 2, 3 anos?
Pd. Ez: Hoje, as redes sociais se tornaram um lugar onde as pessoas estão. O padre deve levar Deus as pessoas, por isso tem que estar ali com qualidade. Eu não penso em números, eu simplesmente estou trabalhando e propondo às pessoas (no facebook são 2 milhões de seguidores) aquilo que eu também acredito. A música e a palavra que eu reparto é porque passou antes por mim, dentro da minha experiência de vida. Falo aquilo que acredito e canto músicas que são significativas pra mim e podem ser para as pessoas. E que bom que essas palavras podem influenciá-las para o bem.Eu gostaria simplesmente de continuar cantando e falando do que acredito.

 


F: Alguns cantores começaram na igreja e depois foram pra carreira musical... Com o pretende conciliar este lado musical e a batina?
Pd. Ez: A minha vocação de padre é vocação ao serviço. Nunca abri em mim a possibilidade de não ser padre. A música em mim está dentro do propósito de padre. Posso deixar uma obra com a música. Ela ajuda as pessoas no caminho de busca de paz e felicidade. 

F:Padre Marcelo Rossi, Antonio Maria, Zezinho,  são alguns ecumênicos que já despontaram como cantores... qual o seu diferencial a eles e quem te inspira como cantor?
Pd. Ez:
Todos eles estão deixando sua obra, suas marcas. Sou mais inspirado pelo Padre Zezinho. A obra dele é muito vasta. Cada um, com seu jeito, contribui para que as pessoas se encontrem com Deus, com o amor e sejam felizes. A minha diferença é que eu não sou eles. Ninguém é o outro. Posso me inspirar, mas a tendência é que cada um tenha a sua marca, o seu jeito. Embora o propósito de todos seja o bem das pessoas, da Igreja, cada um contribui com seu jeito próprio. Temos uma essência particular.Sobre a musica Estrelinha do DVD Despertar: ESTRELINHA é uma canção que promete ficar no cenário musical por muito tempo, a partir do momento que as pessoas passam a ouvi-la. Estrelinha traz uma mensagem para todas as pessoas. Não tem religião, nem partido. Todas as pessoas são afetadas pela morte, sentem saudade e a grande maioria acredita na vida que continua no céu. Essa música pode curar muitas pessoas que não aceitam e não conseguem lidar com a morte do outro. Sobre as regravações do Rei Roberto Carlos do DVD Despertar: No DVD tenho musicas do Rei Roberto Carlos. São inúmeras as canções do rei, que são como pérolas. A capacidade que ele sempre teve de traduzir a vida, os sentimentos e a fé são impressionantes. Certamente o seu testemunho de fé com a vida e as canções ajuda muitas pessoas a aderirem a fé. Os artistas são inspiradores de muita coisa, quando é de coisa boa, como o rei faz, isso é maravilhoso.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br