Simone e Simaria agitaram o Brazilian Day em Nova York "Estávamos nervosas"

Simone e Simaria, Jorge e Mateus, Jefferson Morais e Dj Alok se apresentam no Brazilian Day

 

Neste domingo, 1, aconteceu a 35ª edição do Brazilian Day em Nova York, a maior festa brasileira fora do Brasil. Quem comandou a festa foi a apresentadora Glenda Kozlowski, com shows de Simone e Simaria, Jorge e Mateus, Jefferson Morais Dj Alok. Estreando no BR Day, Simone e Simaria comemoraram o recorde de público na famosa Sexta Avenida: mais de 2 milhões de pessoas. A festa contou com mais de 80 caravanas vindas de diferentes cidades dos Estados Unidos.


Simone falou da emoção que foi viver esse momento “Estávamos emocionadas e nervosas para este show. Preparamos um show lindo para alegrar o coração dos milhares de brasileiros que vivem fora do nosso país amado”.

 

Fotos Alana Andrade

 

Simaria relembrou o difícil início da carreira “Passou um filme na nossa cabeça. Imaginar que saímos de Uibai, batalhamos muito para conseguir conquistar as coisas na nossa vida. E, hoje, estar nos Eua, cantando para mais de 2 milhões de pessoas, é mais um marco na nossa carreira”.

 

Simone e Simaria nasceram em Uibaí, interior da Bahia, em uma família muito humilde. Na infância, moraram em diversas cidades do interior do Brasil por conta da profissão do pai, que era garimpeiro de diamantes. 

 

Fotos Alana Andrade

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

Siga "famosando"
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br