Marília Mendonça desabafa "Não tive oportunidade de revelar minha gravidez"

4 Sep 2019

A cantora está lançando um série documental na Globo Play

 

Marília Mendonça recebeu a imprensa nesta terça-feira, 3, na Rede Globo em São Paulo para falar sobre o seu novo projeto "Todos os cantos". A série documental estará disponível no próximo dia 13, na plataforma de streaming Globo Play. No projeto, a cantora viaja pelo Brasil, gravando shows gratuitos em todas as capitais brasileiras, lançando músicas e promovendo parcerias com outros artistas. Os bastidores deste processo viraram um documentário. 

 

Durante a conversa, Marília que está grávida de 5 meses revelou a frustação de não conseguir revelar a sua gravidez que acabou vazando na imprensa "Não tive oportunidade de contar sobre a minha gravidez, como acontece com muitas coisas na minha vida, a fama me impõe certas coisas. Jamais vou aceitar, mas tudo bem, vamos com Deus".

 

A cantora contou que ficou assustada quando descobriu que estava esperando um filho do namorado, o sertanejo Murilo Huff "Foi um negócio que me assustou, assusta até quem está tentando. Tive amigas que me falaram que tentaram a vida inteira. Quando recebi a notícia, falei: 'Será que é isso mesmo que eu queria?"

Fotos Leo Franco/ Famosando

 

Marília completou dizendo que agora está muito feliz "Claro que a gente leva um susto, não gosto de romantizar nada que não é realmente romântico. Hoje eu consigo falar que estou muito feliz e que entendo tudo isso da melhor forma possível. Que amo meu filho e que todos os dias esse amor aumenta mais".

 

A cantora está aprendendo como lidar com a mídia. Apesar do grande sucesso, ela tem apenas 4 anos de carreira profissional "Eu preciso entender que eu tenho uma responsabilidade maior sobre o que eu falo. Eu tenho que entender que vai ter uma visibilidade maior, que aquilo que não era uma notícia pra mim como beijar alguém, que isso nunca foi notícia pra mim de jeito nenhum, é notícia para outras pessoas."

 

Marília finalizou dizendo que é uma pessoa como qualquer outra "Essas coisas eu venho entendendo com o tempo, mas ainda não entendi por completo e não aceito essa posição pois eu sou uma pessoa normal" .

 

Confira um vídeo da coletiva:

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

Siga "famosando"
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br