Amigos e familiares se despedem de filho do ex jogador Cafu

5 Sep 2019

O filho mais velho do jogador faleceu nesta quarta-feira vítima de infarto

 

 

Danilo Feliciano de Moraes, filho mais velho do pentacampeão Cafu, morreu aos 30 anos nesta quarta-feira, 4, vítima de um infarto enquanto jogava bola na casa da família, em Barueri, região metropolitana de São Paulo.

 

A informação foi confirmada pelo tetracampeão Paulo Sergio. Amigo da família, o ex-jogador disse que Danilo se sentiu mal depois de brincar por dez minutos, foi levado à unidade de Alphaville do Hospital Albert Einstein, mas não resistiu.

 

Na manhã desta quinta-feira, 5, amigos e familiares se reuniram no Cemitério Memorial Parque Paulista em Embu das Artes, no interior de São Paulo para o último adeus. O jornalista Mauro Naves, o colega Raí, Mano Brown, Mc Gui e família, Kaká, Zetti e vários amigos estiveram no local. 

Fachada do local - Foto Leo Franco/ Agnews 

 

Kaká companheiro de São Paulo e Seleção brasileira - Foto: Leo franco / Agnews

O ex jogador Viola lamentou a perda "Eu e o Cafu nos tornamos grandes amigos, somos vizinhos e vi os filhos dele crescerem. O Danilo já teve problemas de coração chegou a ser internado. Eu acabei de saber que hoje ele iria fazer um exame. Foi uma grande perda"

 

Muitas coroas de flores chegaram no local, mais de 50 unidades. Um guincho precisou ser usado para levar as coroas até o local do sepultamento. Durante o velório muitas vezes pode-se ouvir aplausos calorosos. Cafu seguiu para o sepultamento abraçado da esposa, Regina Feliciano. O casal estava visivelmente muito abalado.

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

Siga "famosando"
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br