Após arrematar cavalo por 2,2 milhões de reais, Wesley Safadão realiza leilão de equinos em Fortaleza

6 Sep 2019

 

O cantor promoveu o 1º Leilão do Haras WS

 

Para além dos negócios na música, Wesley Safadão possui empreendimentos no mundo dos cavalos. No Ceará, ele é dono do Haras WS, localizado em Aracoiaba, distante 78.63 km da capital cearense. O alto movimento no mercado de leilões, levou o cantor a realizar nesta quinta-feira, 5, o 1º Leilão do Haras WS em Fortaleza, no Ceará. Admiradores de equinos de todo o Brasil se reuniram no Marina Park Hotel. 

 

Safadão chegou acompanhado dos pais, da esposa Thyane e dos filhos mais velhos Yhudy e Ysis. 

 Safadão e Thyane - Foto Denilson Santos/ Agnews

Fotos Denilson Santos/ Agnews

 

O Haras WS é especializado na raça Quarto de Milha. O leilão contou com uma tropa selecionada de animais detentores dos mais valiosos pedigrees. Um dos lotes mais disputados, foram os pacotes de coberturas do garanhão Don Príncipe Bar, cavalo pertencente a Wesley Safadão. Don Príncipe, conhecido como “Mito”, é o garanhão chefe do Haras do cantor.

Don Principe foi arrematado em setembro de 2018, durante o 1º Leilão Racho Love Horse. O sertanejo pagou  R$2,2 milhões em 40 parcelas de R$56 mil pelo animal. O cavalo foi batizado de Don Principe em homenagem ao filgo caçula do cantor, Dom. Segundo os portais especializados em leilões, a venda bateu recorde nacional da raça Quarto de Milha.

 

1/9

 Fotos Denilson Santos/ Agnews

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br