Isis Valverde lamenta momentos longe do filho por causa do trabalho

8 Sep 2019

 

Ainda assim, atriz não abre mão da dupla jornada de mãe e profissional

 

Isis Valverde é mãe do pequeno Rael, de nove meses. O filho, fruto do casamento com André Resende, se tornou o mimo da família. No entanto, ela confessa que tem perdido alguns momentos importantes por causa da rotina de trabalho, que nem sempre é muito fácil.

 

"Ele é muito pequeno, então sair de casa e perder as conquistas dele é pra matar. Outro dia, eu saí e ele ficou de pé, eu quero acompanhar tudo o que acontece com ele, mas faz parte!”, declara a artista.

 

Isis ainda afirmou que essa distância faz parte da rotina da maioria das mulheres hoje em dia. Para ela, não só obrigação, essa jornada também é uma conquista da luta das mulheres durante muitos anos e faz parte da independência do sexto feminino.

 

 

“A gente batalhou por isso, mãe, mulher, profissional, se a gente batalhou é porque a gente da conta. Tem que saber reorganizar!”, explica.

 

A artista parou de amamentar Rael aos seis meses. Mas, não por falta de tentativas. O pequeno é que largou o peito mais cedo mesmo. Ela ainda lamentou o fato em entrevista.

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

Siga "famosando"
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br