Malvino Salvador sobre Agno "Acredito que ele vai abrir o coração para o Leandro"

9 Sep 2019

O ator falou sobre seu personagem em "A Dona do Pedaço"

 

Malvino Salvador está arrasando como o empresário Agno em "A Dona do Pedaço". O sucesso é tão evidente que o ator esteve levou uma multidão ao stand da Vult Cosméticos na Beauty Fair em São Paulo neste domingo, 8. Muitos fãs foram ver Malvino de perto e mostrar todo o carinho. O Famosando estava lá e conversou com o ator sobre os rumos que a novela deverá tomar. 

 

O intérprete de Agno considera o personagem vilão em certos momentos "Quando se pensa em negócios, o Agno tem um carater um pouco duvidoso. Ele cria artimanhas pra se dar bem, nesse ponto ele é vilão. Mas ele não é um vilão sem sentimentos, e é nesse ponto que eu enxergo a oportunidade de ele mudar na medida que ele tem a sexualidade revelada e aprende a lidar com essa exposição"

Agno e Rock durante cena da novela

Agno e Leandro durante cenas da novela

 

Agno é apaixonado por Rock, personagem de Caio Castro, mas Guilherme Leican, o Leandro na trama, surgiu para confundir o coração do empresário "O Leandro chegou e surpreendeu, foi a primeira pessoa que falou pra ele que gosta dele do jeito que ele é, não pelo que tem ou faz. Isso pegou o Agno, eu enxergo uma oportunidade de ele tentar ter uma conduta integra nas outras esferas da vida dele"

 

Um dos momentos mais esperados é um beijo de Agno em Rock ou Leandro. O ator revelou que ainda não gravou essa cena e não sabe exatamente para qual rumo o autor vai levar a história "Eu não sei o que vai acontecer, em nenhum momento o Rock deu abertuta pra ele. Em uma cena que foi ao ar esses dias, o Rock acabou dizendo que se ficase com o Agno seria pelo patrocinio, e dessa forma ele também não quer. Ele realmente vai aceitar isso e abrir o coração para outra oportunidade. Em certo sentido isso também é interessante porque o cara (Rock) é heterossexual e continuou integro, mostra também que as pessoas tem integridade moral. O Rock é uma pessoa integra, que não se vendeu por conta de grana e patrocínio".

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

Siga "famosando"
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br