Solteira a 5 meses, Kéfera dispara: "Homens têm medo quando uma mulher se sente mais poderosa".

9 Sep 2019

Atriz esteve na novela "Espelho da vida" e está de "férias" desde então.

 

 Kéfera, vive um grande momento em sua carreira, se realizando como atriz, ela ja atuou no cinema, na TV aberta e agora parte para uma série na Netflix


A ex youtuber encontrou com o FAMOSANDO, e comentou essa sua nova fase da carreira

"A Série da Netflix está muito legal. "Ninguém tá olhando". O nome pode gerar estranhamento a princípio, mas é bem explicativo. Minha personagem chama Miriam. É dirigida pelo Daniel Rezende. É um personagem mais sério, diferente do que estão acostumados.(A ver Kéfera). Tem muitos momentos mais pesados na história da minha personagem. O pessoal vai poder ver a Kefera atuando não só do jeito de sempre"

Algo que sempre gera curiosidade nos milhões de seguidores que acompanham Kéfera a anos na internet, é se o canal 5minutos será reativado ou se realmente ficará inativo "Eu não sei. Estou tão apaixonada por atuar mesmo, que o youtube não está nos planos agora. Estou atualizando pelo Instagram. Adoro, me divirto muito. Estou produzindo conteúdo para o IGTV. Me identifico muito com o público que está no Instagram".

 

A atriz desde que se separou do DJ Eme, não assumiu relacionamento com mais ninguém, e mostrou-se sem nenhuma vontade de fazer qualquer modificação nesse status: "Eu estou curtindo muito esse momento comigo. Eu sempre namorei. Agora que estou solteira, é muito gostoso estar me descobrindo, fazendo o que eu quero" , comentou.

"O bom de ficar solteira é que você pode não dar satisfação para ninguém. Estou aproveitando os meus amigos, me levando para jantar, para ir ao cinema, escrever. Eu adoro escrever, poemas, contos...", completou

Kéfera, sempre se mostrou uma mulher empoderada, de personalidade forte e bastante opinião. Ao ser perguntada se uma mulher que demonstra tanta fortaleza se isso de alguma forma assustava os homens a atriz foi enfática: "Esse é um sintoma que a sociedade tem. O homem tem na cabeça de que ele é o forte. E se encontra uma mulher que também é forte, acaba achando que a mulher deve ocupar o lugar dele. Ainda existe esse medo por causa da sociedade machista, os homens têm medo quando uma mulher se sente mais poderosa"

 

 Recentemente, em uma participação no programa "Encontro", Kéfera se viu envolvida em uma polêmica quando um homem convidado quis opinar sobre o feminismo "Isso que você está fazendo é mansplaining, que é o homem explicar o feminismo para a mulher. Não é necessário, a gente sabe bem o que é feminismo e a gente entende o seu ponto de vista.", comentou na época

Ele argumentou que não queria explicar o conceito, mas expor sua opinião. "Agora você está manterrupting, que é quando você tenta interromper uma mulher explicando feminismo para vocês. Não é o seu lugar de fala, você pode ouvir, complementar e nos respeitar", continuou a atriz.

Nós do FAMOSANDO perguntamos a Kéfera, se de alguma maneira, um homem, hétero pode falar sobre o feminismo. A atriz pareceu muito calma e segura em sua resposta "O feminismo está aqui para ensinar a todos. Principalmente para alertar o que acontece com a nossa situação como mulher. É mais simples se a gente ficar num lugar de diálogo. Não querer trocar e falar com eles vai deixar mais difícil fazer uma revolução. Acho que a gente pode contar com essa ajuda, entre muitas áspas, deles, para que conheçam o feminismo sem ter medo." 

 

E continuou: "Não é essa a ideia de fazer machismo reverso. O feminismo além de resolver nossas questões como mulher. O feminismo ajuda muito quando você tira uma pressão de cima do homem de que ele tem que ser o provedor, de que não pode chorar, de não ter sentimentos. É sobre as pessoas poderem fazer e sentir o que quiserem."

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

Siga "famosando"
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br